03 agosto 2011

Homenagem!

Olá,

Resolvi fazer uma pequena homenagem à querida Ana Luiza, que lutou bravamente para sobreviver!
Conheci o blog de sua mãe, faz um tempinho!
Certa vez, ela   postou: "Uma criança que dorme vários dias, acorda cega e simplesmente conta piadas, com o humor lá em cima, sem dúvidas é alguém MUITO ESPECIAL..."

Que Deus dê muita força aos pais para aguentar sua perda!
Que a Ana descanse em paz!

Bjo
fiquem com Deus
Vi

18 comentários:

  1. Vi você me desculpa a minha ignorancia ou falta de informação, mais a Ana Luiza ela não esta mais entre nós?eu leio o blog dela e achei que ela estava viva .

    ResponderExcluir
  2. Joselma,
    Ela foi embora em julho, a mãe dela parou de atualizar o blog, afinal, acabou o motivo para isso. Fescobri por outras fontes!
    A sua saga é um exemplo de vida.
    bjao

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Tbm acompanhei a história da Ana Luiza,realmente uma guerreira,agora está com Deus!
    E que Deus conforte o coração de toda a sua família!
    Bom restinho de semana!
    Beijos Oi
    Tbm acompanhei a história da Ana Luiza,realmente uma guerreira,agora está com Deus!
    E que Deus conforte o coração de toda a sua família!
    Bom restinho de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. é verdade Vanessa, todos precisam de apoio de Deus, nessa hora
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Querida que emocionante a história de vida de criança, serve de exemplos pra todos nós que perdemos a cabeça com qualquer coisa, ela e nenhum momento se deixou abater pela enfermidade realmente era abençoa por Deus, creio eu que o dever dela na terra já tinha se concretizado que era a palavra AMOR que essa garotinha tinha demais em seu coração por todos que lhe cercava, depois que li veja que ainda preciso aprende muito que a vida é somente uma passagem que o melhor está do outro lado que é o senhor Jesus, bjos linda e gosto muito do seu blog.

    ResponderExcluir
  6. Oi Vi
    Eu também percebi que a mãe dela parou de atualizar e me preocupei, ai por comentarios do blog eu vi que ela tinha partido, deixei um recadinho mas não tive coragem de postar, achei que a mãe da Ana poderia ver e se sentir pior...sei lá, nessas horas é tão dificil né
    Era uma guerreirinha e com certeza a mãe dela terá as melhores lembranças guardadas no coração
    Beijo Vi

    ResponderExcluir
  7. Ai Jesus, não sabia disso, Vi. Acho que nunca haverá palavras suficientes para confortar a familia, né? Que Deus dê força a todos eles, pois o sofrimento deve ser incomensurável.

    beijos pra você
    Carmen

    ResponderExcluir
  8. Nossa tbm acompanhei um pouco da história quando vi algumas fotos no blog chorei muito!!!! Do pouco que li,vi que essa garotinha é iluminada que deus conforte o coração dos pais!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Vi, que história triste!!! Perder um filho deve ser uma sensação indescritível, um pedacinho da mãe vai embora junto com certeza. Muito linda sua homenagem, uma prova de carinho e uma força a mais para confortar a família. Um grande abraço.
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  10. oi Vi só agora eu pode ver sua resposta.
    parei e pensei ,que a Ana Luiza teve uma mãe muito amorosa, e foi uma filha muito especial .foi um anjo que só fez iluminar varias vidas ,de uma forma ou outra.
    Es que os filhos são herança do SENHOR.

    ResponderExcluir
  11. Que triste! Também não sabia que ela tinha falecido. Que Deus esteja com seus familiares.

    ResponderExcluir
  12. Vi, passei acompanhar o blog através de vc, realmente é uma luta Incondicional pela vida. Ao ver as fotos da Ana Luiza, pensava todo o tempo que aquela situação também poderia ocorrer comigo. Peço a vc que transmita os meus sentimentos aos familiares, neste momento ela encontra-se nos braços do nosso Senhor Jesus Cristo.

    " Deleita-te no Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração" (Sl 37:4)"

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Vi, acompanhei pelo blog a luta desta guerreirinha maravilhosa, que Deus conforte o coração da mãe e dos que a amavam. Alias ao acompanhar todo o sofrimento de ambas, a historia comovente, eu comecei a gostar muito da menina e doeu demais a partida dela. Chorei muito ao ler os relatos da mãe e chorei muito mais ao saber da partida dela no inicio de julho, creio que dia 08 se não me engano. Gostei muito da sua homenagem a este anjo lindo. Bjo

    ResponderExcluir
  14. Sim, andrea ela faleceu dia 8 ou 9, minha mãe, que acompanhava o blog, foi quem me falou.
    É muito triste, sim, os pais e família sentem muito.
    Eu nem imagino perder um filho, nunca!
    Deus é sábio, sempre.
    bjo
    vi

    ResponderExcluir
  15. Oi Vi,
    que tristeza.
    Eu conhecia o caso dela,
    mas não sabia que havia falecido.
    Que ela descanse nos braços
    de Deus.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  16. Que triste, não sabia do falecimento... Estava lá lendo a última postagem dela. Que Deus possa confortar o coração deles. Com ctz Ana Luiza está em paz! Bjuss

    ResponderExcluir
  17. Vivi
    Já havia houvido falar desse anjo, mas através de vc acabei conhecendo o blog da mãe dela ontem a noite, fiquei quase duas horas lendo, me emocionei muito e claro fiquei triste por depois de tanta luta ela ter falecido...
    Mas o que me conforta é que essa menininha linda parou de sofrer, mãe e pai que ficaram resta a saudade e solidariedade dos que irão dar força nesse momento difícil.
    Enfim viver é isso, é saber que temos fim sim e que o agora tem que ser vivido de forma única, lembrando que agradecer a Deus por estarmos aqui ainda não doi e só nos faz bem.
    Bjs Vivi!

    ResponderExcluir
  18. Estou incrivelmente emocionada com a história de luta desta criança. Eu tenho uma filha linda de 5 ano (Letícia) e sabe, não estamos isentos de nada disso. Confesso, foi um tapa na cara, porque passamos nossos dias a nos preocupar com tantas coisas insignificantes, meu DEUS! Que o senhor DEUS conforte esta família! Veridiana (Feira de Santana-Bahia) e-mail: verimota1@gmail.com

    ResponderExcluir

Seja educado; comente, critique, mas seja sempre educado! Não se esqueça: seu comentário pode ser restreado!!!! Todo PC tem seu respectivo "IP".