19 outubro 2010

Mudanças...

Fiz algumas mudanças aqui em casa! A casa da minha mãe acabou me contaminando com todo seu romantismo.
Lembram da famosa cúpula?
Pois é, resolvi colocá-la no nosso quarto e retirar a preta e colocar na sala, entenderam??? complicado né?

ANTES:
Menos romântico...

DEPOIS:

Mais romântico( Love is in the air!)
Troquei o preto pelo rosa, o que acharam??

Mais detalhes:
Cantinho predileto...

Olha onde foi parar a cúpula da sala!!!


 Almofadas rosa, feitas por mim, almofadas floridas, Tokstok por13 reais cada.
Estavam fora da embalagem, por isso paguei metade do preço, eu nem liguei, hahaha...

De frente para a cama...


Cadeirinhas do Saara, pintadas por mim...

Essa cúpula foi forrada com fita, lembra?
Apaixonei....

 Nossa Senhora amada!
Detalhes das flores no vaso de cerâmica( Cei norte 59 reais, Taguatinga DF)

Sou feliz com tudo isso. Cada detalhe me encanta e renova minha vida. 
Tenho recebido muitos emails agradecendo por esse Bloguito existir.

Tenho motivado muita gente bonita a cuidar e enfeitar a casa com muito carinho.
Gente que depois de um dia de trabalho não esquece da casa, do marido e dos filhos!
Fico encantada!!!

Na correira do dia-a-dia, a gente acaba esquecendo de viver, né?

Mensagem: " Desculpa é a palavra mágica para quem não quer atingir um objetivo!"





34 comentários:

  1. Oi Vi,
    Amei o quarto assim todo romântico, as cúpulas ficaram perfeitas, e cada detalhe também.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo Vi.
    ACHO QUE O QUARTO PEDE MESMO UM VISUAL MAIS CALMO E ROMÂNTICO, É ATÉ INSPIRADOR, AINDA MAIS COMEMORANDO 10 ANOS, HEIN?!!!!!!!!!!
    PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  3. tdo muito lindo... ameii =)

    beijoss...


    http://likked.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. lindo o seu quarto! realmente ficou muito mais romântico com a nova cúpula!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo...Sempre, Sempre visito seu blog, e faço isso antes mesmo de vc ter saido na revista "minha casa"
    Sua criatividade e força de vontade é espetacular e me inspiram muuuito..

    Parabens pelos seus 10 anos de casamento ...Que Deus continue derramando sobre vocÊ e sua familia toda sorte de bençãos!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhh Vi!
    Vc eh uma querida!!!
    Eu adoro ler as coisas q vc escreve!!!
    Vc tem um senso de humor sem igual =D .
    Eu tbem aprovei a mudança!
    Incrivel como pequenos detalhes mudam um ambiente neh?
    Ficou muito romantico mesmo!
    Só faltou uma foto mostrando como a outra luninária ficou na sala!!!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito lindo! Que gracinha!!!! E parabéns por ser motivação, a gente sabe que deve amar e cuidar das nossas coisinhas, mas um apoio é sempre bem vindo! =) Beijos, linda! ♥

    ResponderExcluir
  8. Vi,

    Seu quarto era lindo. Mas com os detalhes em rosa...ficou um espetáculo!
    Beijo,

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o resultado!
    Parabéns pela reportagem na revista Minha Casa!

    ResponderExcluir
  10. Vi, você é mesmo um doce! Sua casa passa toda essa doçura e amor.
    beijos
    (ficou tudo muito lindo, viu?)

    ResponderExcluir
  11. Oi Viviane,
    Faz muito tempo que visito seu Blog (que é sensacional), nunca postei nenhuma mensagem antes mas hoje não resisti... Também faço 10 anos de casada amanhã . Tudo de bom pra vcs .Abraços Daniela

    ResponderExcluir
  12. Vi, já estava lindo. Agora, então...
    É muito lindo de ver, tamanha felicidade, retratada com perfeição no esmero que é a decoração do seu quarto.
    Desejo mais outros tantos anos de paz e amor no seu casamento.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. adorei sua cama, tudo bem harmonioso apesar de rosa não ser muito a minha praia, gostei, parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Seu quarto ficou lindo!

    Parabéns!
    Beijos e parabéns também ao casal pelos 10 aninhos!

    An@

    ResponderExcluir
  15. Querida, saiba que foi atrves de voce que descobri um mundo dos blogs, a revista MINHA CASA, e todos as vezes que entro na net, vizito seu blog, muito encantador parabéns.
    Parabens tambem pelo aniversario de casamento, afinal é um grande dia.Bjos que Deus lhe abençoe ainda mais.saninhajoaomarcovinicius@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Viviane! Independente do Antes ou do Depois, acho seu quarto bem bonito e aconchegante, mas é claro que toque de romantismo sempre faz bem ao olhos, ao corpo e a alma.
    Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Ai!Ai... imagino a comemoração dos 10 anos neste quarto romântico.... tá lindooo parabéns, e realmente você nos inspira.
    bjks lindinha

    ResponderExcluir
  18. Vi, esta perfeito, romantico e carinhoso.
    Parabéns.
    Bjs

    Eliane
    acasinhaencantada

    ResponderExcluir
  19. Oi Vi...estou chegando agora e já estou íntima, hein!!! rs rs Quem me indicou seu blog foi a Paulinha, do reformando Nosso Apê, e claro que vou virar seguidora.

    Estou com uma dúvida sobre trocar uma cuba embutida por uma de sobrepor ou até de apoio, parece que foi o que vc fez no banheiro da sua filhota, né?!?!

    Se puder dá uma passadinha lá no blog e dá um help!!!

    http://cantodami.blogspot.com/

    Beijinhus

    ResponderExcluir
  20. Me encantei!
    Sou uma constante estudante de decoração... adoro ver bom gosto!
    Estou te seguindo!
    Passa lá no meu blog, te espero! Bjs

    ResponderExcluir
  21. Mudanças aprovadíssimas.
    Adorei as cadeirinhas azuis. Mas, aquele espelho em frente a cama, não reflete a cama não, né? O feng shui diz pra evitar...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  22. Ual, o espelho reflete os lustres e o teto, ainda bem, né? Feng shui, sem querer acertei.

    ResponderExcluir
  23. Vi, gostaria de um esclarecimento sobre a moringa que vc colou os adesivos. Fui em uma loja e vi uma moringa ai perguntei se tinha adesivos e tinha. Bem qdo ia pensar em comprar lembrei-me que vc disse que precisaria de um aquecimento. Tem forno especialmente para isto ou podemos usar o forno de casa mesmo? A mocinha da loja me disse que tem q ter forno especial! Precisa mesmo?
    Bjs e obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  24. Dani
    Até tem um forno especial, sim.
    Mas, eu consegui com o forno convencional, tá!
    cuidado para não ficar além do tempo que indiquei, senão queima...
    bjo
    vi

    ResponderExcluir
  25. Ficou lindo esse visual calmo e romântico
    adoreiii
    abraços

    ResponderExcluir
  26. Oi, Viviane. Tb sou de Brasília. Adoro suas dicas. Me conta uma coisa: essas flores no criado são naturais? Acho que vou seguir sua dica e dar uma passadinha em Taguá.
    Bj

    ResponderExcluir
  27. oi flor! lindo o seu quarto! Onde posso encontrar uma santinha tao delicada como essa? bjoka!

    ResponderExcluir
  28. Oi flor! lindo seu quarto! Onde posso encontrar uma santinha tao delicada assim? Bjoka!

    ResponderExcluir
  29. Oi Chris,
    A Nossa Senhora foi feita por mim, utilizei a técnica da decoupage.
    Pesquise no bllog por nossa senhora, decoupage...
    Nem eu sei qdo foi feita,
    bjo
    fica com Deus
    vi

    ResponderExcluir
  30. nice your site thanks for sharing love you all teme good work keep it up
    WiFi Password Hacking

    ResponderExcluir
  31. nice your site thanks for sharing love you all teme good work keep it up
    Hack Facebook Password

    ResponderExcluir

Seja educado; comente, critique, mas seja sempre educado! Não se esqueça: seu comentário pode ser restreado!!!! Todo PC tem seu respectivo "IP".