03 setembro 2012

Começou assim:


Setembro no cerrado!

...juntos para todo sempre,
em qualquer momento!


Caipirinha pra refrescar e inaugurar
nosso mix Hamilton! Tanto tempo enfeitando,
só agora tive tempo de usar, uma pena!
Design nota 1000!
A Cozinha agradece o adorno!



Feliz domingo realizado!
Ótimo início de semana!
A vida é da cor que a gente pinta,
desejo uma semana colorida a todos!
bjo
fica com Deus
Vi

"Céu de Brasília
Traço do arquiteto
Gosto tanto dela assim..."

Enquanto isso...


 

36 comentários:

  1. E começou com muito calor !!
    Tenha uma semana colorida !!
    bjus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. calor???
      Tem que ver calor de verdade no Rio ,hahahaha
      tá Seco, isso tá!
      bjo

      Excluir
  2. Começou com muita animação pelo jeito.
    Tenha uma ótima semana!!

    bjok

    =D

    Nena Lira
    www.lanacasademainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hummmm lindo o mix... e a caipira? Boa?? um adoroooo rsrs! Otima terça feira!

    ResponderExcluir
  4. Que lindas imagens! Como é bom setembro né? Muitas flores por ai!

    Que lindo seu mix, realmente um charme para a cozinha.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Amei o post animado amiga! E a música do final então .... minha favorita! Amo! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faltou vc aqui pra tomar essa caipira conosco, hein!
      bjo

      Excluir
  6. Olá, querida! Passei aqui pra te avisar q está rolando sorteio lá no blog! Bjos!

    ResponderExcluir

  7. Hum bons momentos devem ser sempre compartilhados...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Ai que delícia de programa,vontade de uma caipirinha.Bjs Trícia.Apareça no Doçura de conversa
    http://delicinh.blogspot.com.br/.



    ResponderExcluir
  9. pararam as postagens! o que houve??
    espero q esteja tudo bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caroline,
      Como respondi à Ana, minha vida profissional impede a dedicação devida.
      bjo

      Excluir
  10. Olá, Viviane
    Descobri seu site pela revista. Estou reformando, e queria trocar umas idéias com vc. Você pode me passar o seu email?
    Obrigado,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anota aí
      bellagullo@gmail.com
      Se não puder responder essa semana, não estranhe.
      Só entro de férias dia 3/12.

      Excluir
  11. Vi, eu te acho GENIAL. Amo seu estilo de decorar e as coisas que vc inventa. Vou totalmente copiar aquela sua parede de pérolas pois achei a coisa mais linda, chique, fofa, maravilhosa, do mundo!!! Quando eu fizer, venho te deixar um recado para que vc veja no meu blog as fotos.

    Bjs

    Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata,
      Ficarei feliz em ver sua linda parede de pérolas.
      bjo

      Excluir
  12. Vi, passei aqui para te conhecer e simplesmente adorei o seu blog e suas postagens.
    Sua casa na revista também é sensacional.
    Parabéns!
    Luciana Nogueira
    adoroficaremcasa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu, fique à vontade, apesar de não me fazer presente, o passado do blog guarda relatos proveitosos.

      Excluir
  13. Cadê a minha blogueira preferida?

    Saudades do seu blog.

    Beijos de Portugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      Saudade de você.
      Sempre cuidei desse canto com muito carinho, mas o lado profissional, bem como a família, estão sempre em primeiro lugar. Dessa forma, ficou dfícil a dedicação. Infelizmente, vou ficar cada vez mais sem tempo, por isso, não sei quando volto! Mas saiba que estou muito feliz.
      beijo
      vi

      Excluir
  14. obrigada pela Bênção.
    bjo e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  15. Poxa, sempre venho aqui , vê se tem novidades. O que aconteceu? Mas mesmo assim, quer Deus abençoe muito vc e sua família. Bjus!!!

    ResponderExcluir
  16. Poxa, sempre entro aqui para vê se tem novidades e nada, snif... Mas espero que esteja tudo bem por ai. Que Deus abençoe vc e sua família sempre.

    ResponderExcluir
  17. Vou reforçar o recadinho da Kakau Abril e falar que sentimos sua falta!!! Plese,come back!!! rsrs. Com votos de que tudo esteja muito bem na sua vida :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho! A vida é feita de fases, estou colhendo frutos de uma dedicação intensa. Muito feliz e realizada! Infelizmente, não tenho como me dedicar ao blog. De qualquer forma, não o eliminei por completo. Deixo os posts como inspiração pra todos vocês e como lembrança de um passado delicioso.
      Quem sabe um dia eu volto!
      bjo
      vi

      Excluir
  18. viviane,
    volta!!!!!!!!!!!!!!!precisamos de voce...

    ResponderExcluir
  19. voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  20. 4v: viviane volta voando viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou trabalhando muito e feliz! Infelizmente, sem tempo pra dedicar-me ao blog!
      Um dia eu volto.
      bjo

      Excluir
  21. Saudade de você, dos seus posts, da sua casa de verdade que tanto nos inspira. Volta vai?

    ResponderExcluir
  22. Saudades de você, dos seus posts, da sua casa de verdade que tanto nos inspira. Volta vai?

    ResponderExcluir
  23. sinto sua falta ,sus posts ,mais que bom não fechar, assim quado quero mostra algo na decoração ,venho aqui ,e minhas amigas ficam encantada.beijos Joselma .

    ResponderExcluir
  24. saudade das atualizações desse cantinho. . volta Vi.

    ResponderExcluir

Seja educado; comente, critique, mas seja sempre educado! Não se esqueça: seu comentário pode ser restreado!!!! Todo PC tem seu respectivo "IP".