11 agosto 2011

Anos 60 + 70 = Peace and Love!

Sim,
eu sei, a tendência é anos 70, que eu adoro.
Mas resolvi dar uma misturada.

Na cabeça anos 60, meio "Amy", que eu adoro!
A blusa anos 70, lindaaaaaaaaa!
Sabem onde comprei?
Na Renner.
Amor a primeira vista, manga e brilho, uma paixão!
Sou leonina, hehehe.













Detalhes do cabelo que eu aprendi a fazer Aqui!



Cinto de elástico da C&A.



Usei essa produção numa noite de sábado, encontro com amigas.
A Ruby  estava lá!
Adorei, colocamos o papo em dia!!!!



 "Today i don't feel like doing anything
i just wanna lay in my bed...""
Bruno Mars

bjo
Vi




15 comentários:

  1. Oi, Vivi.
    A produção ficou ótima, e as duas gatinhas da foto!!
    Sou feliz no meu canto, gosto muito de ficar em casa.
    Beijos,Kátima.

    ResponderExcluir
  2. Então Parabéns porque a mistura ficou maravilhosa.

    Ficou linda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. olá,
    COnheci seu blog a um tempo e viciei. Amei esse cabelo, vou lá ver

    bjinho
    carol

    ResponderExcluir
  4. Então, essa blusa é o máximo, adoro brilho e o sue cabelo, ual, adorei, muito retrô, bjc
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  5. Vi,
    Essa fita do cabelo tem elástico?
    Bruna _ Rj

    ResponderExcluir
  6. Oi Bruna,
    Não tem elástico, não, eu deu um nó na nuca e pronto!

    bjo
    vi

    ResponderExcluir
  7. Amigaaa, vc arrasou com esse look! Amei colocar nosso papo em dia, foi ótimo mesmo, adoro vc!
    bjo =)

    ResponderExcluir
  8. Ruby,
    qdo cheguei em casa, pensei em quanto somos parecidas, vc foi uma pessoa que adorei conhecer aqui em BSB, e olha que não foram muitas, já me decepcionei muito por aqui, mas qdo a gente tem afinidade e maneira de pensar semelhantes, pronto, a gente achou a amiga certa.
    Te adoro, tb. Amo o capricho com que vc executa tudo em sua vida e, principalmente, sua determinação.
    bjo
    vi
    bjao

    ResponderExcluir
  9. Oi Vi!! Que delicia de encontro, acho que vou me mudar ai pertinho de vcs pra poder participar tambem rsrs Adorei esse jeans lindo!!
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  10. Oi Poderosa!
    Ficou linda!
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  11. Tá linda, Vi! Essa sua cinturinha tá de matar, rsrsrs! Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Uhuuuu, arrasou no look. Ficou muito linda!
    Deve ter sido ótimo esse happy hour de vocês.
    Beijos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  13. Vi amei o look!
    Eu adoro esse estilo! E amei o cabelo estilo Amy! Tbem adooooooooro! Vc colocou "bombril" no cabelo? rsrsrs
    Qdo fui no show da Amy aqui em SP, queria fazer o penteado igual o dela evVí vários vídeos no Youtube ensinando fazer colocando palha de aço rsrsrs.
    Bom vou lá ver o vódeo pra aprender direitinho (já q não me atrevi tentar fazer pra ir pro show e fui só com o olho pintado mesmo rs).
    bjos querida e um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  14. kkkk
    Carla, não coloquei palha de aço, não!
    È só desfiar bem o cabelo, o vídeo do "um ano sem zara" é muito longo, mas é só ir acelerando
    bjk
    vi

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo o look!
    :D

    PS: Está rolando um sorteio no blog:
    http://esemeudivafalasse.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja educado; comente, critique, mas seja sempre educado! Não se esqueça: seu comentário pode ser restreado!!!! Todo PC tem seu respectivo "IP".