20 agosto 2011

Antes e Depois!



Pessoal,

Tem coisa melhor que brigadeiro? Tem muita! Mas melhor que brigadeiro, é este mergulhado no café expresso! Acabei de mergulhar de cabeça nessa delícia, hummmmmm.
Bom, mudando o assunto, fiz uma pequena transformação na cadeira do escritório da nossa "casita". Era feia e sem graça, coloquei um "quê" de charme nela.  Ameiiiiii.

ANTES:


DEPOIS:


EU MESMA FIZ!!!!


A coruja, que ganhei da minha afilhada,  saiu de uma cadeira e sentou-se noutra!

TELA  forrada,  fiz  num passado distante; sobrou tecido e acabei forrando a cadeira.
Não é que combinou?!

Desculpe a ausência, tô tão, tão....

Mensagem: A verdade é que a gente não faz filhos. Só faz o "layout". Eles mesmos fazem a arte-final.
(Luis Fernando Veríssimo)

Bjo especial na minha
maninha, que faz niver "today"!

Kiss
Vi

Obs.: Choveu email perguntando se
 já havia comprado na ASOS.
Sim, comprei e é uma loja inglesa de confiança.






 
                   

19 comentários:

  1. ola amei o painel com fotos a cadeira ficou show e a cadeirinha azul é muito lindinha bjs deya

    ResponderExcluir
  2. Fernanda Ferreiaagosto 20, 2011

    Oi vi, adorei a cadeira.Ficou linda.
    Parabéns, muitas felicidades. Manda um beijão pra Vivian tb. Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Fernanda,
    minha amiga de infância??

    Que saudadona...
    bjao
    pra todos
    vi

    ResponderExcluir
  4. Vc msm q revestiu o assento da cadeira? Ah, quero tanto mudar a minha tbem...

    Ficou linda, amei =D Bjuss

    ResponderExcluir
  5. ficou linda!!! e eu tb amei a tela
    beijos
    Carmen

    ResponderExcluir
  6. Essas transformações dão uma renovada. Adorei esse cantinho já pronto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito bom, diferente.
    Boa ideia!!
    Beijos,Kátima.

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo Vi!
    Amo poá e esses detalhes com certeza deram um charme a mais na sua casa que já é linda!!!

    Vim tbém te agradecer pela ajudinha com relação a caixa de pesquisa, já coloquei graças a sua ajuda, meu blog tá chique, tôi feliz!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Antes e depois é minha paixão.Essa ficou ótima.To passando pra conhecer e convidar pra conhecer meu cantinho, viu! to te seguindo

    ResponderExcluir
  10. Oi Vi,
    como um pedacinho de pano
    muda compeltamente o astral
    dessa cadeira.
    Adorei!
    Parabéns!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Olá querida...
    Ficou lindíssima, lá no meu blog eu criei um cantinho chamado " Casa de amigo" onde ajudo as amigas e amigos blogueiros a divulgar seus antes e depois, se quiser me mandar algumas fotos do seu, monto um post indicando seu post e assim fica fazendo parte da minha casinha também. Se gostar da idéia me mande o e-mail vou amar!!!
    iarinhanega@hotmail.com
    www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa, ficou muito legal! ;D Como você prendeu o tecido?

    Parabéns pelo blog! ;D

    Bjão

    ResponderExcluir
  13. Mariana,
    prendi com grampeador de estofador, é fácil de achar em qq papelaria.
    bjo
    vi

    ResponderExcluir
  14. Bom dia!
    Vim agradecer a visitinha e conhecer seu blog. Que delícia de espaço você tem por aqui.
    Sabe que essa recriação de sua cadeira me deu vontade de fazer o mesmo com uma cadeira q eu comprei na IKEA? Vou checar pra ver se o assento da minha é removível.

    Me desculpe mas não consegui achar o seu nome.

    Espero que tenha gostado realmente da Casa de Retalhos e decida por seguí-la. Tem sorteio acontecendo por lá, está interessada em participar?

    Abraços, e um ótimo final de semana pra você

    ResponderExcluir
  15. Retro momentos,
    fui eu quem forrou, sim.
    bjo

    ResponderExcluir
  16. Regina,
    Não foi preciso retirar o assento, não.
    Foi só envolvê-lo com o tecido e grampear por baixo.
    bjo
    vi

    ResponderExcluir
  17. Meninas,
    Obrigada pelo carinho e visitas, estou num momento cheio de tarefas, um pouco sem tempi de fazer visitas e postagens, desculpem

    bjo
    vi

    ResponderExcluir
  18. Uma linda semana cheia de bençãos pra vc. Apareça sinto falta se sua visita.

    ResponderExcluir
  19. nossa vc me deu uma ideia muito legal para reciclar o meu porta fotos ( que ganhei quando era solteira e é todo rosa) Vou forrar com tecido floral bege que ira combinar com a cortina. Mãos a obra...

    ResponderExcluir

Seja educado; comente, critique, mas seja sempre educado! Não se esqueça: seu comentário pode ser restreado!!!! Todo PC tem seu respectivo "IP".