18 julho 2012

1, 2, 3 e zapt!

Oi,

Vim trazer uma dica muito útil e que deixa o chão novinho em folha!
Sim, o porcelanato aqui em casa fica com o rejunte branquinho. Nada de esfregar, passar vinagre, água sanitária ou similares!
Basta passar ZAPT branco( custa 29 reais), esperar uns 5 min( não deixe mais que isso) e, em seguida, retirar com pano úmido. Não usei a esponja que vem na embalagem, a mesma arranha o piso!

Antes:
Rejunte sujo!


Durante:
Use o produtinho de acordo com as instruções.

Depois:
Rejunte limpinho e novinho!
O apartamento fica até maior, acreditem!

Não façam tudo de uma vez. Eu peço à minha ajudante para fazer um ambiente de cada vez. Assim, no final de uma semana tenho todo o apartamento "zapteado"!

Aproveitem a vida!

Beijo e fiquem com Deus,
Vi

35 comentários:

  1. Olá!!

    Adorei a dica, aqui em casa ando precisando fazer isso, já estava até pensando passar com um pincelzinho tinta de parede branca pra clarear o rejunte. Adorei mesmo, vou tentar achar aqui aonde moro esse produto.

    Estou te seguindo, pq adoro seu blog. Caso queira me seguir tbm (http://ninedudinha.blogspot.com.br/). Sera um prazer te ter por lá.

    Bjos!!

    Tenha uma ótima tarde!!!

    Cristine.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu o comprei na Loja Leroy merlin. O produto é da marca FORTALEZA!

      Excluir
  2. Que dica legal , vou usar aqui em casa, não tenho porcelanato , mas o rejunte tá encardido..
    Tenho uma saia parecida com a sua. AMO!!
    Bjim!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Vi! Também Super Indico o Zapt! Já usei no rejunte do banheiro do antigo apê e ficou branquinho! Amei, embora muita gente o critique em vários blogs... Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sabia que o zapt era criticado, mas confio nele de olhos fechados.
      Minha ajudante adora, pois não precisa ficar esfregando o chão. O trabalho de zaptear é mais fácil!

      Excluir
  4. É ótimo, usei na outra casa em que morei, mas cometi a loucura que querar passar tudo de uma vez, aí menina, coitado dos meus joelhos rsrs.
    Amei a sapatilha rsrs.

    ResponderExcluir
  5. Vou usar em casa, com certeza!
    Já ouvi falar, agora que sei que realmente funciona, vou testar.
    Obrigada por compartilhar a dica!

    Beijos,
    Lets

    ResponderExcluir
  6. Tem q ser aos poucos... eu fiz o banheiro todo (revestimento) e quase morri para tirar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, conforme falei, tem que fazer aos poucos e não pode deixar secar mais que 5 min, pois, do contrário, você pena para retirar.
      bjo

      Excluir
  7. Amiga que dica ótima, bem o que estava precisando!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Querida,

    Bem antes mas muito antes mesmo de surgir no mercado o Zapt, eu já mantinha os rejuntes de minha casa branquinhos. Sabe como ???? Com tinta piso,,pois é a tinta piso aquela que pinta quadra também dá certo.
    Passe e retire logo,pois se deixar secar muito é muito dificil tirar,
    Suely

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, já tinha feito uma tentativa com tinta de parede, mas deixou meu porcelanato manchado. Dessa forma, optei pelo zapt, onde o resultado foi mais eficaz( por ser mais fraquinho, não agride o piso). Conforme o revestimento, o resultado pode ser mais ou menos satisfatório.
      bjo
      vi

      Excluir
  9. Oi, eu comprei este produto para passar no meu banheiro e segui as instruções da embalagem pra usar aquela esponja que vem junto.....e saiu td....fiquei super decepcionada.....comprei um outro que é um rejunte mesmo, nem lembro o nome agora, mas é super fácil de passar....vou começar a passar esta semana....espero que dê certo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrícia,
      Tudo bem!?
      Você reparou que não mencionei o uso da esponja? Eu uso PANO ÚMIDO, pois a esponja arranha o chão e não funcionou!
      bjo
      vi

      Excluir
  10. Nossa Vi, fica branquinho mesmo! que lindo...

    ResponderExcluir
  11. Ótima dica!
    Vu experimentar!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Vi, procurei seu email pra responder seu recadinho no Quitandoca, mas não achei
    Tbém passo sempre por aqui :)

    Vamos marcar um coffee!
    Bjos, Glau

    ResponderExcluir
  13. Adorei a dica do zapt!! Minha mãe tem um banheiro com piso branco que é literalmente de arrancar os cabelos... eu quase sempre consigo convencer os meus clientes para que não usem piso branco (para o bem de seus fios de cabelos), mas família é fogo... mãe tem que ser teimosa...rsssss
    Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Vi, tudo bem???
    A-DO-REI o seu blog!!! *-*
    Inclusive sobre o Zapt. Falando nele, estou fazendo pesquisa pro meu trabalho de conclusão de concurso (TCC) sobre o produto.
    Como a pesquisa só pode ser feita com moradores de São Paulo, vc reside na cidade?
    Se sim, pode entrar em contato comigo pelo tinti.carol@gmail.com ?
    Você me ajudaria MUUITO!

    Beijão!
    Parabéns pelo blog!
    Carol Tinti ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina,
      Fico feliz por ter gostado do bloguito. Apesar de não comparecer tempestivamente, tento deixá-lo com dicas proveitosas!
      Respondendo à sua pergunta, não moro em São Paulo!
      Estou à disposição caso precise de ajuda!
      Grande beijo
      Vi

      Excluir
    2. Oi Vi!
      Continue assim. Seu blog é muuuito legal!
      Posha, que pena que você não é de São Paulo. :(
      Não querendo abusar, já abusando(rs), você conhece alguém de São Paulo que tenha usado o Zapt?

      Obrigada pelo retorno!
      Beijinhos mil!

      Carol :)

      Excluir
    3. Oi Vi!
      Continue assim. Seu blog é muuuito legal!
      Posha, que pena que você não é de São Paulo. :(
      Não querendo abusar, já abusando(rs), você conhece alguém de São Paulo que tenha usado o Zapt?

      Obrigada pelo retorno!
      Beijinhos mil!

      Carol :)

      Excluir
    4. Oi Vi!

      Continue assim. Seu blog está demaaaais!! :-)

      Posha, que pena que não mora em São Paulo :/ Obrigada pela solicitude!

      Enfim, não querendo abusar, mas já abusando rs Você por acaso conhece alguma paulistana que tenha usado Zapt? Se conhecer, poderia falar comigo? Seria de grande ajuda ;-)

      Beijos mil,

      Carol.

      Excluir
  15. Oi, Vi, tdo bem? Sou Neuzivânia e moro em Crato interior do Ceará. Achei linda sua casa e estou inspirando-me eu seu lindo espelho pra comprar um pra minha sala de jantar. É uma pena que vc não atualiza sempre seu blog. Olho todos os dias desde que encontrei-o. Bjus e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi, Vi, tdo bem? Sou Neuzivânia e moro em Crato interior do Ceará. Achei linda sua casa e estou inspirando-me eu seu lindo espelho pra comprar um pra minha sala de jantar. É uma pena que vc não atualiza sempre seu blog. Olho todos os dias desde que encontrei-o. Bjus e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Vi, adoro o seu blog!!! Sempre entro pra ver se você postou alguma coisa e ... nada!!! Escreve mais pra gente, vai?!!! Você tem muito talento, seus textos são muito legais, suas ideias geniais e suas fotos interessantíssimas!
    Bj,
    Samara

    ResponderExcluir
  18. Hahaha,no meu blog tem até teia ,fazer o q se o tempo voa??? Uma diquinha :o zapt não limpa e sim pinta o rejunte,tá? Esperando sua dica com nome da cor da tinta,beijussss,Élvia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elvinha,
      Quando me referi a "rejunte LIMPINHO e novinho", a limpeza estava no sentido figurado, não quis dizer que o produto removia o encardido. Quando pintamos parede, o ambiente também fica limpo, certo? Foi essa denotação que quis dar ao texto!
      Com relação à tinta da parede, não recordo o nome. faz 3 anos que pintaram!
      bjo
      vi

      Excluir
  19. Adorei ...vou procurar, porque agora vou ser dona de casa.rsrsrs

    ResponderExcluir
  20. Adorei, voou procurar para comprar porque agora vou ser dona de casa. rsrs

    ResponderExcluir
  21. Adorei a dica! O pedreiro usou rejunte errado no meu quarto, onde o piso é bege e o rejunte também seria bege, mas ele utilizou o rejunte marrom que seria de outro cômodo da casa. Fiquei aliviada de saber que tem solução. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  22. Adorei a dica! O pedreiro usou rejunte errado no meu quarto, onde o piso é bege e o rejunte também seria bege... mas foi usado rejunte marrom que seria de outro cômodo da casa. Estou aliviada por saber que tem solução. (:
    Obrigada!!

    ResponderExcluir

Seja educado; comente, critique, mas seja sempre educado! Não se esqueça: seu comentário pode ser restreado!!!! Todo PC tem seu respectivo "IP".