08 fevereiro 2011

Orquídeas de verdade e de mentirinha!

Queridos leitores,

Recentemente, observei  a estatística do blog e tive uma grande surpresa!
Incrível!!! O Videcorando é acessado em vários cantos do mundo: China, Japão, Eua, Itália, Argentina, Alemanhã e outros. Também descobri qual a matéria mais acessada por todos vocês e a origem de TODOS os comentários... enfim, o blogspot nos dá muuuuuuuuuitas informações úteis!!!

FICO MUITO FELIZ COM O SUCESSO DO VIDECORANDO. SÃO MAIS DE 1000 ACESSOS AO DIA!!!!

Outra surpresa!
Depois de mais de 20 dias sem água,
: ( 
nossa orquídea estava assim:

Milagre da natureza!
Cheia de flores abertas!!
LINDA!
 
Quando elas florecem, sinal de coisa boa
que está por vir!



Essa eu comprei,  semana passada, por 20 reais!

Essa é de mentirinha!
Fiz esse arranjo ano passado e queria mostrar o DIY!


Você precisará de : um cilindro de vidro, fita de embrulhar presentes(dourado velho),
uma folha de "costela de Adão" e orquídeas.

Envolva o vaso, internamente, com a folha da "costela de Adão",
coloque a fita de presente, simulando a raiz,
em seguida coloque as orquídeas.
Mudando de assunto!
.
.
.

Mimos nostálgicos!
Pois todos os momentos são únicos!


Hahahaha, a foto vai ser trocada, ainda não revelei!


O complemento perfeito!



Grande bjo
Fiquem com Deus, sempre!

Obrigada pelo carinho!
Fico devendo mensagens, tá!

Fuiiiii


Au revoir!













11 comentários:

  1. Vi! Adorei tudo. Principalmente as coisas de Paris!
    Amo esse vaso seu, que aparece na foto do porta retrato. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vi! Ameeei o arranjo..

    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  3. Oi Vi! Que linda sua orquídea! A natureza é mesmo sábia e bela.
    Quanto aos mimos, todos perfeitos. Tenho muita, mas muita vontade mesmo de ter uma miniatura da Torre Eiffel, já que dificilmente conhecerei Paris. Se algum dia eu encontrar uma bem feitinha, compro.
    Sua filhinha gosta de um rosa, né? A minha, já com 13 anos, sonha em ter quase tudo rosa em sua casa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Carol,

    Vivo com o intuito de concretizar sonhos.
    Paris era um deles.
    Acredite e corra atrás dos seus sonhos.
    Na vida, temos momentos maravilhosos que são frutos de suor,trabalho e fé.
    Se você quer esse sonho, realizá-lo dependerá de VOCÊ!
    bjo
    boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Adorei as orquídeas.E os mimos estilo provençal que eu amo.Aproveitando a visita
    te convido a visitar o meu blog.Estou convidando todas as blogueiras que eu sigo a conhecer o meu espaço na blogesfera, e se gostar pode até me seguir !!!!rsrsrs Eu juro que não ligo...Se passar por lá deixa um recadinho que teria prazer imenso em responder
    Obrigado desde já bjs
    reformadolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. aiiii, essa Torre rosa é um sonhooo!
    Super linda!
    bjo amiga :)

    ResponderExcluir
  7. Vi, nossa vc cai do céu no meu blog hoje hehehhehe, e olha que eu abri teu blog antes e nao consegui comentar, coisa natural aqui no meu trabalho hehhee.
    Eu já tinha visto esse post seu e por isso queria fazer as minhas, quando resolvi que ia no rio de novo lembrei que havia visto em algum lugar sobre as moringas , onde comprava etc.. mas quem disse que eu lembrei que foi aqui que eu tinha visto???Ai que eu perguntei pra Rejane , acabei indo mais longe pra ter meu desejo realizado. Mas valeu conhecer Vigario Geral hehhehe
    Agora os adesivos muito obrigada pela dica, minha filha já foi tentar achar pra mim, vamos torcer que ela consiga, se tivesse falado com vc antes já tinha comprado por ai no Rio. Espero que ela encontre.
    Vc me deixou muito feliz por essa dica hehehhe, beijocas e muito obrigada , assim que eu fizer te mostro e falo de vc lá no meu blog.
    Leila

    ResponderExcluir
  8. Bruxinha
    Eu moro em Brasília, mas sou nata e "rata" do RIo, hehehe
    Adorei ter te ajudado
    bjao
    vi

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo!!!

    Ellen Moraes
    www.arteverartesanatoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Obrigado pelos elógios lá no meu blog e por estar me seguindo bjs

    ResponderExcluir
  11. Gostei do seu blog e da ideias. Compartilhar é sempre muito bom. Até breve. Catharina do babuchydecor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja educado; comente, critique, mas seja sempre educado! Não se esqueça: seu comentário pode ser restreado!!!! Todo PC tem seu respectivo "IP".