24 fevereiro 2011

Tudo que é bom a gente.... COPIA!

Guys,

Esse bloguito a cada dia me encanta e emociona.
Semana passada recebi um recadinho assim:

"Oi Vi, estava sumidinha do seu blog.... mil perdões. Mas como tudo que vc coloca pra gente é sempre MARAVILHOSO, cá estou eu de volta do meu recesso e tb de volta ao batente, mas tb de volta ao seu blog, que vou te falar uma coisa, não consigo ficar sem ele nenhum dia sequer rsrsrsrs; sempre pela manhã , antes de começar a trabalhar, suas notícias são sempre de primeira mão aqui, antes mesmo das notícias mundiais rsrsrs. Tá vendo, quem mandou ser tão criativa, acabou tendo milhões de seguidoras e tb amigas. Vi, como já te postei em outra oportunidade, vou repetir: Seu blog é um ESPETÁCULO! Parabéns.
 Bjos Benísia."

Recadinhos como esse me deixam muito feliz.
Se tivesse que colocar todos, um post não seria suficiente.
Escolhi o da Benísia por que ela me surpreendeu com sua força de vontade.
Vocês lembram de quando ensinei a fazer moringas em casa? Aqui.
Pois é, ela foi na loja, comprou todo o material e colocou a mão na massa.

Olhem como ficou:

Linda, linda, linda!!!!!
Não é qualquer pessoa que tem coragem de colar esses adesivos no forno.
Dica: deixe esfriar ante de tirá-la do forno, evitando, assim, choque térmico!

Ainda colocou ao lado de tudo
que mais aprecio e adoro
na vida!
Um altar perfeito, sempre que der uma sede,
 ela aproveita e faz uma oração!


Parabéns Benísia!
Você caprichou e tem força de vontade.

O meu lema é : TUDO QUE É BOM A GENTE ..... COPIA!!!


Mensagem:

" Um homen só tem direito a olhar o outro de cima pra baixo, quando está a ajudá-lo a levantar-se!"
(Gabriel Garcia Marquez)

Pegou?

Pessoal, estou num momento alegre, querendo cores, estou colorindo tudo por aqui. Depois eu mostro!
Luisa Lion, Nice to meet you. Are very nice!

Tchauzinho


















8 comentários:

  1. Oi Vi, que legak receber esse carinho todo. Vc merece.
    Logo eu vou fazer a minha moringa , já comprei os adesivos pela net e estou esperando chegar, estou ansiosa hehhehe


    Bjs

    Leila

    ResponderExcluir
  2. oi Vi!!! nossos seguidores são muito importantes pra nós, né?!!
    Cada vez que recebo um carinho como esse que vc recebeu, meu coração se enche de alegria!!
    Parabéns!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Vi,
    Ficou muito linda a moringa dela! Eu tenho uma que tem mais de 40 anos, que era da minha avó, passou pra minha mãe e ela me deu. Se quiser ver, tem uma fotinho dela lá no meu blog.
    Já fiquei curiosa pra saber o que você anda fazendo de colorido por aí.
    Beijo,
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Ai Vi, nem fale como é bom receber um carinho como esse não é?!
    A moringuinha ficou linda.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida amiga Vi! Acabei de acessar agora, um pouco tarde da noite, pois sá agora consegui, e fiquei tão mas TÃO FELIZ, que tamanha felicidade não está cabendo aqui nesse coraçãozinho de uma pequena e iniciante no mundo das decorações (e tenho que admitir em alto e bom tom que o meu entusiasmo nesse setor se deu graças a sua criatividade e seu incentivo, que faz com que todas nós seguidoras do seu blog, com experiência ou não, tenha força de vontade e até mesmo uma certa coragem de colocar literalmente a mão na massa). Vi te agradeço tanto pelos seus elogios,pois como vc sempre nos escreve, nada pode se tornar uma missão impossível em nossas vidas; temos que lutar bravamente p/ alcançarmos nossos objetivos! E saiba que vc contribui todos os dias p/ que nós, a cada dia possamos inovar em nossos lares, tornando-os mais alegres e muiito bonitos. Mais uma vez o meu muito obrigada; com certeza a minha moringa será apenas o início de tantas obras que tentarei fazer.Gostaria tb de agradecer os elogios vindos de minhas queridas amigas blogueiras: Dani Monteiro; Juliane e Adriana, que elogiaram meu trabalho com tanto carinho, o meu muito obrigada! Vi, desculpe o tamanho da mensagem, mas nãopoderia deixar de agradecer seu carinho e seu incentivo. Bjos cheios de emoção, Benísia.

    ResponderExcluir
  6. Ai ,ai ,que moringa linda!Onde posso comprar pela net?Pois moro no interior de SP!
    Meu email celiadonam@hotmail.com
    Beijocas no coração!!!!

    ResponderExcluir
  7. VI, pode-se usar qq adesivo ou é algum apropriado? bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amelinha,
      Tem que ser adesivo para porcelana.
      bjo
      Vi

      Excluir

Seja educado; comente, critique, mas seja sempre educado! Não se esqueça: seu comentário pode ser restreado!!!! Todo PC tem seu respectivo "IP".