11 fevereiro 2011

Os 2 móveis foram vendidos

14 comentários:

  1. Poderia passar seu contato no blog?
    Obrigada
    Eliane

    ResponderExcluir
  2. Vi amiga, já ofereci para minhas amigas viu? Elas ainda não me deram resposta.
    Vou torcer para vender bem rapidinho!
    bjo :)

    ResponderExcluir
  3. Sempre dou uma espiadinha no seu blog, parabéns, ele é fofo. Você poderia passar algum email para contato?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Eu estava organizando algumas coisinhas que vou vender também, sabe coisas estragando guardadas que não tem mais uso e/ou utilidade.
    Vou anunciar no site do Mercado Livre (www.mercadolivre.com.br), meu sobrinho tem vendido muitas coisas lá.
    Bom final de semana, bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Vi,
    Pena que moro tão longe. Amei os dois...rsrsr

    Já sou sua seguidora.
    Qaundo puder,faça uma visitinha tah!

    bjinhos bom final de semana

    Elaine
    olhameuapetambem.blogsopt.com

    ResponderExcluir
  6. Eliane e Luisa
    Meu contato é bellagullo@gmail.com
    bjo
    vi

    ResponderExcluir
  7. Mi
    tb constummo vender e comprar no mercado livre, mas o problema é que, neste caso, terão que vir na minha residência. Não posso marcar em lugar público. Mas acho que resolvo colocando na portaria.
    bjo
    valeu
    vi

    ResponderExcluir
  8. fiquei interessada no branquinho. Quanto custa?

    tamy.rolim@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que lindos.
    vou te mandar email agora.
    por favor, envie os preços.
    Obrigada
    Mariana

    ResponderExcluir
  10. Olá, teria como colocar os valores dos móveis?
    Obrigada!
    Ana

    ResponderExcluir
  11. Poxa... não conhecia seu blog, super interessante.Vc tem um bom gosto enorme. Parabéns pelo blog. Amo decoração, mas nunca me interessei em criar um blog...acho que sou meio tímida sei lá. Bom ...precisando de alguma dica(sou ótima em dicas) Nasci e moro em Brasilia, tb tenho um filho de 5 anos. Obrigada Marcele

    ResponderExcluir
  12. Preços dos móveis:
    Arca Velha Bahia- 700 reais.
    Móvel branco - em negociação.
    bjo
    vi

    ResponderExcluir
  13. Marcele
    obrigada pelos elogios. Muito gentis.
    bjao
    vi

    ResponderExcluir
  14. meu email é bellagullo@gmail.com
    bjo
    vi

    ResponderExcluir

Seja educado; comente, critique, mas seja sempre educado! Não se esqueça: seu comentário pode ser restreado!!!! Todo PC tem seu respectivo "IP".