12 fevereiro 2011

Quarto de hóspede!

Pessoal,


Sempre que vou visitar minha mãe fico muito feliz!

Agora, tem mais um motivo pra sempre estar na casa da minha mãe.


O quarto que é reservado pra gente se hospedar é lindo e confortável!
VEJAM:


MAS FALTAVA ALGO EM CIMA DA CAMA!
ENTÃO, TIVE UMA IDEIA:
Resolvi forrar um quadro velho que minha mãe tinha.
COMO?
Forrei a figura antiga com um tecido lindo que ela tinha guardado,
retirei o vidro e o resultado foi esse:

NEM NA CASA DA MINHA MÃE EU FICO QUIETA...
SEMPRE INVENTO ALGUMA COISA PRA RESTAURAR OU MUDAR!


Gostaram?
E aí? Alguém tem um quadro velho dando "sopa" ????
Levanta da cadeira e vai fazer um bem lindo, tá!!!!!!!!

Mais um cantinho especial da mama:


Romântica como a filhota!!!!
Te amo mãe linda e maravilhosa.
Você é tudo para mim.
Obrigada por me educar e criar tão bem!



Momentos maravilhosos:

Ô saudade desse friooooooooooooooo...
Nessa dia estava 2,5 graus.
Mas pegamos zero grau, uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.




Nossa paixão!



Mensagen: "Família, familia, ninho, aconchego, carinho ...
tudo de bom!"

bjo
Fiquem com Deus

OS MÓVEIS CONTINUAM A VENDA, TÁ!

 Quem coloca em prática as minhas ideias levanta a mão?
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/








19 comentários:

  1. Ei! Amei o seu quarto na casa da sua mãe e o dela tbm! Vcs têm muito bom gosto, viu? Gata, sabe me falar a referência desta tinta e qual marca? da q/ está na parede cabeceira da sua cama?Sou decoradora aqui em B.H. e achei este tom super diferente e neutro...pelo menos foi o q/ me pareceu na foto. não é um lilás, mas um tom pastel, mistura de lilás com camurça...sei lá! me fala aí, por favor!bjs a vc e sua mãe! Carol (blogcarolcarneiro.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. listras sempre me encantam, ficou charmoso e elegante!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Vi!
    Que quarto lindo,e o quadro tbm ficou maravilhoso e de muito bom gosto,beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Vi querida, o quadro ficou MARAVILHOSO, adoro estas molduras antigas, e este tecido é belíssimo!
    O quarto da mamis é lindooooooo!!!
    Muito bonito ver que vocês são todos unidos assim!!!
    Beijossssssssss pra ti, e um domingo abençoado
    Vero

    ResponderExcluir
  5. Passear é sempre uma delícia, né? beijos querida

    Carmen

    ResponderExcluir
  6. De muito bom gosto a decoração dos quartos. O da sua mãe com as tonalidades "meio rosê" me encantou.
    Pelo visto, bom gosto é leagado familiar.
    Tenha um belo domingo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um quadro velho dando sopa....Mas ainda preciso de um tecido charmoso ou um papel mesmo, pra dar um fundo mais bonito!! Bjso

    O seu quadro ficou lindo, e a sua mãe tbm deve ter mado..!Bj

    ResponderExcluir
  8. Ei Vi! Deixei um selo pra vc no meu blog viu?
    http://eumoraria.blogspot.com/2011/02/selo.html
    bjo!

    ResponderExcluir
  9. Oi Vi!!!! Eu amei a ideia do quadro!!! Sem falar que sua mãe uma decoradora e tanto!!!! Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  10. Casa de mãe não tem igual. Pelo que vc. mostrou ela tem muito bom gosto. E vc. herdou tb isso.
    Desejo uma ótima semana. Bjs.

    ResponderExcluir
  11. O quadro é simplesmente lindo!!!
    Amei e vou procurar um tecido assim pra copiar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Olha eu aqui de novo na famosa passadinha rápida de sempre só pra desejar que sua semana seja abençoada e produtiva e deixar aquele carinho de sempre, fica com Jesus...Cris

    ResponderExcluir
  13. Pelo visto o bo,m gosto é de família, né?
    Tudo lindo e delicado. Adorei a tua invenção!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Adoro seu blog, mas infelizmente ultimamente não consigo ver as imagens, por exemplo do quarto,só abre as do quadro. Pelo explorer a página não abre, mozila, só algumas fotos. Você sabe porque isso acontece, pois não entendo nada de computador. Os outros blogs funcionam normal.

    bjos


    Claudia

    ResponderExcluir
  15. Cláudia

    Que eu saiba, ninguém reclamou disso.
    Vou checar o que está acontecendo.
    bjo
    vi

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindo, super delicado e aconchegante!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Vi, que delicia a viagem e casa da mãe.Mãe é tudo familia é tudo bjs.
    Dá uma passadinha no meu blog
    link:http://reformadolar.blogspot.com/2011/02/fotografia.html

    ResponderExcluir
  18. Lindo o quarto da sua mãe, um sonho!
    http://maysameudocelar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Vi!
    Adorei as cores das paredes dos quartos da sua mamis, vc consegue descobrir as marcas e os nomes pra mim?
    Brigadão
    Cris

    ResponderExcluir

Seja educado; comente, critique, mas seja sempre educado! Não se esqueça: seu comentário pode ser restreado!!!! Todo PC tem seu respectivo "IP".