21 fevereiro 2011

Tô grávida!!!!!! Brincadeirinha... é a maninha, hahahaha!

Leitores,

Com muito orgulho, apresento a minha querida sobrinha, que está quase chegando.
Estamos na maior alegria. Vocês sabem o quanto valorizo família, né!

Minha maninha está LINDA, FELIZ e GRÁVIDA !

É engraçado vê-la grávida, pois lembro da minha gravidez. Estamos muito iguais.

Nessas fotos ela estava com 8 meses!

Gente, é muito legal ver uma pessoa tão parecida comigo!
Sou muito grata por essa bênção!
Esse sapinho foi da nossa filhota e ela deu de presente para prima querida!


Imagens: Dani fotos.


Obrigada pelos lindos comentários do último post.
Estão pedindo, por email, para eu postar look do dia.
Olha, não prometo, mas sempre que der eu coloco, tá!
Afinal, adoro decoração e produção.

bjao

Boa segunda -feira!

Vi

Mensagem:
" Todo mundo quer viver no cimo da montanha,
sem saber que a verdadeira felicidade está na forma de subir a escarpa"
(Gabriel Garcia Marquez)

27 comentários:

  1. Linda a sua irmã!!!!
    Espero que a Sophia chegue em paz e cheia de luz!
    Xero

    ResponderExcluir
  2. Nossa que barriguinha lindaaaaaaaaaa.
    Vcs são muito parecidas, mesmo.
    Ela está com uma barriga muito em forma.
    Aliás, deve ser genético, a sua cintura é finiha.
    bjo
    Aline

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gema, adorei!!!!!!!!!!
    Vc é demais!
    Sophia deu chutinhos quando comentei a homenagem que a Dindinha dela fez.
    Te amo!
    Beijos,
    Vi.

    ResponderExcluir
  4. que linda irmã você tem!! beijos
    Carmen

    ResponderExcluir
  5. Uma grávida linda!

    Parecida contigo sim! Que giro! O cabelo, o rosto...

    Parabéns às duas!

    Beijos
    Boa semana

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos, linda barriga, linda irmã, Que Sophia venha cheia de saúde! Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Nossa quase acredito!kkkk
    Linda grávida!Tudo de bom pra ela e pra baby!bjo
    http://blogdamirellagsousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que delícia!
    Tenho visto tantas gravidinhas... to empolgando com o assunto...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  9. Voces são muito perecidas mesmo,ela esta lindissima.Felicidades:)

    ResponderExcluir
  10. Oii querida.
    Obrigada pela visita no blog... realmente seu chapéu panamá ficou lindo! Não é qualquer um que arrasa como você...
    E essas fotos? Que liiinda... você e sua irmão são realmente lindas!

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns para sua irmã.
    Um filho é mesmo uma benção!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Oiii
    Filhos é uma benção né!
    Vcs são bemmmm parecidas. Pra falar a verdade idênticas. Adoro seu blog Vi.
    Sempre estou por aqui vasculhando as diquinhas.
    Bjuuss
    Simone.

    ResponderExcluir
  13. Vi, vocês são muito parecidas mesmo!
    É lindo ver um ser humano sendo preparado, amo ver barrigas de grávida.

    Parabéns para maninha e muita saúde para Sophia.

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Voltei!

    8 meses com essa barriguinha linda???

    Agora que reparei. Que luxo!

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela irmã! Muita luz para toda sua família!
    Bjs Josie (luepipe.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  16. que lindas as fotos, uma fofa a sua irma
    td saude do mundo p esse bb, viu?????
    beijos mil e parabens pra sua irma gemea

    ResponderExcluir
  17. linda sua irmã o legal que o elogia vale para você também são iguais rsrsrs
    fui tia também é a irmã do meu marido que ganhou a beatriz lindaaaa
    bjs
    reformadolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi querida!
    A tua irmã está linda, adorei as fotos. Assim como eu, não engordou e está com a barriga pequena. Eu prefiro assim tb! Linda@
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Adorei conhecer seu blog, ele é lindo e ceio de coisinhas deliciosas pra xeretar...agora venho sempre!!!
    Será que seria muito abuso da minha parte se eu te pedisse o endereço do site dos papéis de parede que vc mencionou no comentário que fez no blog Meu canto,Minha prosa?
    Estou também de casinha nova e quero muito colocar papel de parede em 2 lugares da casa.
    Agradeço desde já e te deixo um beijinho...
    Tchau!!!

    ResponderExcluir
  20. Country,
    vc confirmar o endereço do blog de papel de parede hoje, tá!
    bjo

    ResponderExcluir
  21. Olá linda! Vivi sua irmã é linda!!! rsrs, tb pudera eim, igualzinhas! E que barriga lindona. Felicidades sempre pra sua familia tá.
    bjoo
    www.palavrastraduzidas-pin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Vi! Deve ser muito bacana ter alguem parecido com a gente. É , realmente, uma bênção.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  23. que sorte da sua maed ter duas de uma vez e tao lindinahs!
    lilly
    blogdareforma.wordpress.com

    ResponderExcluir
  24. Ela esta linda grávida!!
    Como vocês se parecem...
    Lindas...

    Que a Sophia venha com muita saúde!!

    Beijos e beijos!!!

    ResponderExcluir
  25. Nossa Vi!!! Como se parecem!!!!
    Que Deus abençoe esta princesinha que está chegando, a você e todos da sua família!!!
    Bjo!!!!

    ResponderExcluir
  26. Vi, parabéns pela sobrinha e por favor, mande meus parabéns prá tua mana tbm! É bom demais quando a família se renova, né?

    E quanto a vcs serem parecidas... Para nós, não gêmeos, vcs são idênticas sim! Desde criança e continuaram idênticas adultas. rsrsrsrs

    Beijocas prá toda a família.

    ResponderExcluir
  27. Bjoks p/ Shopia!!!!!!!!!!!!!!!
    Paz e bênçãos p/ família!

    ResponderExcluir

Seja educado; comente, critique, mas seja sempre educado! Não se esqueça: seu comentário pode ser restreado!!!! Todo PC tem seu respectivo "IP".