25 maio 2012

Esquentando o inverno!

Fiz um prato especial para esquentar o inverno aqui de casa. Como boa filha de italiana, uma pasta. Claro!!!

Preciso dizer que ficou maravilhosa?
Tentei tirar umas fotinhos, mas depois de uma taça de vinho, não respondo pelo foco, hehehe.


Ahhhh, que delícia de jantar!


Essa pasta de gorgonzola é muitoooooo simples e rápida, a família participa e conversamos muito!
Momento nostalgia: comi uma igaual em Roma, aiiiiii que saudade!


O álcool escorrendo no copo, até que foquei direitinhooooo...

Mais um clique sem foco, sorry!

Momento nostalgia II:
Beijo especial para minhas sobrinhas italianas,  morro de saudades.
Amo muito vocês!!!

Beijo no coração

Fica com Deus!!!

14 comentários:

  1. Bom gosto o seu, heim?
    Pasta com gorgonzola e vinho tinto....amei as fotos, mesmo a sem foco! rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Tô babando aqui!!! que gostoso, amo massa!!! beijão e bom fim de semana.
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Humm, Vi, que delicia de jantar italiano!!! amo massas, adoro a culinária e a cultura italiana e adoro seu blog também.
    Bjs no coração
    http://apartamentobaiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Humm!!
    Tá frio mesmo aqui, e tomar um vinho com massa em casa é tudo de bom.
    Beijos,Kátima.

    ResponderExcluir
  5. Oi Vi!!! Tudo bem.... Visito seu blog há muito tempo e agora estou te seguindo.... tbm tenho um blog www.casadipano.blogspot.com e estava sentindo falta das suas atualizações.... rsrsrs... Mas vi que foi por um bom motivo.... Adoro suas postagens!!! Seu blog é ótimo e suas dicas e idéias maravilhosas!!!! Tenho conversado bastante com a Ruby, uma ótima pessoa.... Um beijo grande pra vc e estou feliz por ter vc de volta aqui!!!

    ResponderExcluir
  6. Realmente a vida da gente é super corrida!!!! Principamente com casa, filhos, trabalho... Mas o importante é que vc voltou!!! rsrsrsrs.... Beijão...

    ResponderExcluir
  7. Hum, uma massa e um vinho é tudo de bom!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Hummmmmm, salivando, babando, aguando aqui. Aff!!!! Delícia.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, e esses quadros com m&m's e macarons?? Achei lindos!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá Viviane!!
    Vim aqui para te fazer uma pergunta e me encantei com o blog!!! Já estou te seguindo!
    Conheci teu blog através do blog da Ruby.

    Eu queria saber onde você comprou as xícaras com detalhes de Paris que você deu à ela! Achei linda e queria dar de presente para minha cunhada (que ama Paris) e tem nos acolhido na casa dela antes de irmos para o Canadá.

    A Ruby disse que acha que foi no Rio, e é aqui que eu estou. Sei que já faz um tempinho, né? Mas vale à pena tentar!
    Se quiser, pode me responder por email: choses.de.fille@gmail.com

    Ah, e essa sua pasta me deu água na boca! Adoro!!!

    Agradeço muito se puder me dar essa dica da loja!

    Boa semana pra vc!

    Paty
    www.choses-de-fille.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Comprei as xícaras faz 3 anos em Taguatinga na loja CEI NORTE, acredito que não tenha mais.

      bjo
      VI

      Excluir
  11. ai ai, já deu até vontade de comer...

    ResponderExcluir
  12. Adorei o blog, te seguindo!
    Bjos!
    oterceirosonho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja educado; comente, critique, mas seja sempre educado! Não se esqueça: seu comentário pode ser restreado!!!! Todo PC tem seu respectivo "IP".