22 maio 2012

Um adorno especial...

Como vão vocês?
Muito frio onde moram?
Por aqui, tá bem frio! Pela manhã, uns 12 graus e chuva!
Quem me conhece, sabe que eu amooooooooo esse clima de paixão e romance!

Mundando de assunto...

Quando eu cismo com alguma coisa, sai de baixo! Eu uso até cansar!
Como diz o pessoal aqui de casa: você está na fase amarelo de ser!

Fim de semana desses, estava passeando pela Tok Stok, quando de repente, encontro uma linda mesa amarela.
Quê?
Mesa amarela?
Sim,  por que não? Mesa amarela!

Coube no bolso e deu um charme ousado ao meu cantinho da leitura.



O charme do pé!



Fusca amarelo, que todo mundo conhece( Saara - Rio 5 reais).

Reparem no meu Santo Antônio protetor que  pintei de verde.
Ah, o porta-retrato branquinho custou 5,50 lá na Saara....
Eu amo esse lugar!

Na verdade, gosto de amarelo, verde, azul, turquesa, enfim, o arco-íris inteiro!!!!
Como o blog é uma miscelânea, créditos da "roupicha" que usei na foto: colete, camisa e saia da H&M
Faz tempo que não posto produção, não é mesmo?!
"Manca tempo"!

Notícia boa: A H&M está chegando no Brasil, simmmmm.
Vão abrir 30 lojas ao mesmo tempo. Só espero que o preço seja similar ao europeu!
Por que brasileiro tem que pagar caro?

Vou jantar minha sopinha de mandioquinha quentinha ...

Beijo no coração,
Fiquem com Deus
Vi



13 comentários:

  1. Amei Vi... linda D+..vc andou me inspirando aqui pintei uma bandeja de amarelo pra casinha e amei o resultado..lindo o colete, aqui tbm ta um friuuu eu tbm adoro esse tempo uma delicia.Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Oi Vi!!
    Menina vc não acredita que pintei uma mesinha de amarelo e foi tema do meu ultimo post...hehheh
    Acho que o amarelo andou contagiando bastante né?
    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei você ter ido ao blog ver a minha mesa.
      Sou fã do seu blog e venho sempre por aqui quando quero ter idéias...
      Obrigada pela visita, volte sempre!
      Beijos

      Excluir
  3. Oi, Vi! Amei a mesinha! Engraçado! Acho q a síndrome do amarelo está a solta! Tb fui infectada por ela!.. Essa cor nunca havia chamado minha atenção(o vermelho q me atraía), mas de uns tempos p/ cá, venho me policiando para não exagerar nas coisinhas q já comecei a garimpar para a sala... Percebí qdo fui a etna e me deparei com almofadas em promoção e me ví com duas nas mãos! rs! Mas a sua sala ficou linda com esses pequenos pontos amarelinhos!! Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a mesinha! Ah, neste finde fiz o teste das pastilhas, e não é que deu certo? Não ficou aquela perfeição, mas já deu um UP no ambiente! :) Valeu pela dica!
    Mentira que a H&M está chegando no Brasil? Que maravilha! Minha irmã está na França e está trazendo algumas roupicthas pra mim de lá.. tomara mesmo que o preço seja o mesmo, porque lá é tudo tão barato e aqui tem que ser tudo caro, né? Vamos torcer!!
    Bjo querida!
    Ani
    www.aninteriores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Realmente ficou muito chamosinha no seu canto de leitura.
    Estou passando para convidá-la para meu primeiro sorteio, venha dar uma conferida. Será um prazer receber você!

    ResponderExcluir
  6. Oi Vi !!!
    Amei a sua mesinha !!!! Também estou numa fase amarela e estou pintando uma penteadeira de MDF dessa cor !!! Dê uma olhadinha no meu blog, já postei foto das gavetinhas pintadas exatamente da mesma cor da sua mesa. Vou adorar receber a sua visita e se puder deixe sua opinião :)
    Grande beijo,
    Sandra Mara
    http://blogbazarvirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Vi, a mesa ficou linda demais. E adorei vc postar os precinhos dos objetos lindos e que cabem no orçamento.
    Beijoca, querida.

    ResponderExcluir
  8. A mesa ficou um linda ai nesse cantinho bjs.

    ResponderExcluir
  9. Que mesa linda.Amarelo dá vida ao ambiente: adoro!
    O teu look também ficou um arraso, amei tudo, mas o colete com esta blusa de seda é tudo.
    Bjão da Lú

    Te sigo e se me seguires ficarei muito feliz!

    ResponderExcluir
  10. bom dia, adoro seu blog. gostaria de sua opiniao. vou pintar minha sala de jantar e gostaria de fazer uma combinaçao de duas cores ( como vi na sua sala ) para
    arrematar eu iria colocar um faixa( papel de parede) entre as duas cores. o que vc acha, muito obrigada. maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria,
      mande fotos, se puder! Não tenho noção do espaço, fica difícil opinar.
      A faixa vai deixar o ambiente menor.Se a sala for grande, ficará ótimo; do contrário, não.
      bjo no coração
      Vi

      Excluir
  11. pra qual email posso mandar as fotos.

    ResponderExcluir

Seja educado; comente, critique, mas seja sempre educado! Não se esqueça: seu comentário pode ser restreado!!!! Todo PC tem seu respectivo "IP".