16 março 2011

TEM QUE TER CORAÇÃO, HEIN?!

Pessoal,
Recebi um comentário TÃO ESPECIAL E CARINHOSO, que resolvi postar!
Sabe, quando comecei o blog tinha um objetivo: DIVIDIR COM VOCÊS O QUE EU SABIA E RELAXAR OS MOMENTOS DE TRABALHO!

Consegui muito mais que isso! O BLOG foi além, tive meus trabalhos reconhecidos nacionalmente, conquistei mais amigos e, PRINCIPALEMENTE, recebi algo mais importante: CARINHO GRATUITO!

Só quem recebe é que pode mensurar tal emoção!!!!

LEIAM O COMENTÁRIO:


Imagem google.


"Olá minha querida amiga Vi! Acabei de acessar agora, um pouco tarde da noite, pois, só agora consegui, e fiquei tão, mas TÃO FELIZ  que tamanha felicidade não está cabendo nesse coraçãozinho de uma pequena e  iniciante no mundo das decorações( e tenho que admitir em ALTO E BOM TOM que meu entusiasmo nesse setor se deu graças a sua criatividade e incentivo, que faz com que todas nós seguidoras do seu blog, com experiência ou não, tenha FORÇA DE VONTADE  e até mesmo uma certa coragem de colocar, literalmente, a mão na massa). Vi, te agradeço tanto por seus elogios, pois, como você escreve, NADA pode se tornar uma missão IMPOSSÍVEL em nossas vidas; temos que LUTAR  bravamente para alcançarmos nossos objetivos!
Saiba que você contribuí , diariamente, para que nós possamos inovar em nossos lares, tornando-os mais alegres e mais bonitos. Mais uma vez o meu muito obrigada! Com certeza, minha moringa será apenas o início de tantas obras que tentarei fazer. Gostaria, também, de agradecer as queridas amigas e blogueiras: Dani Monteiro, Juliane e Adriana, que elogiaram meu trabalho com tanto carinho. Vi, desculpe o tamanho do texto, mas não poderia deixar de agradecer seu  CARINHO E INCENTIVO.
BEIJOS CHEIO DE EMOÇÃO, BENÍSIA!"

*
*
*

A Benísia é uma moça muito ocupada, trabalha muito, como advogada ! Porém, encontra tempo pra deixar a casa linda. Como falo: a gente não pode deixar a " peteca cair"!

O melhor de tudo????
AH!
É que estou conseguindo alcançar meus objetivos(pois, nada é impossível),
sou  feliz e tenho o mais importante: saúde, paz e família !

Benísia, você me fez chorar,
você me fez a pessoa mais importante desse mundo,
você é Especial!

: )
Ganhei meu dia!!!!

Meu bloguito é pura diversão e emoção!
Tenho muito prazer em escrever para Vocês!
De graça?
Não!
Recebo CARINHO em troca.
Isso não tem preço!
Afinal, o que levamos da vida???? Né?

Mensagem: " Usina Nuclear? Até que ponto o benefício cobre seu custo?"
Eu.

17 comentários:

  1. Adoro quando vejo pessoas sem medo de expressar seus sentimentos, pois é o que devemos fazer dar atenção, carinho e amor, e com certeza pessoas maravilhosa irão passar em nossas vidas e marcar.Beijos e continue assim escrevendo com a alma.Kátima
    Estou com um blog, caso queira conhecer:
    http://coisasdakatima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sou mais uma que adora seu blog!

    Estou cá a cada postagem!
    Este blog é inspirador ... sim!

    Beijos
    Um dia feliz

    ResponderExcluir
  3. Tudo que é feito com amor e carinho tem essa resposta!!!
    Você é um ser HUMANO de verdade, que dá sem pedir grana em torca.
    Adoro passar por aqui. Trabalho, muito, todos os dias e reservo um tempinho no almoço pra espiar as novidades. Parabéns por tudo que proporciona a todas nós!
    Você é uma mensageira de Deus que divide e multiplica suas ideias.

    bjo
    Eliane

    ResponderExcluir
  4. Esse retorno é merecido, você merece isso e muito mais. Uma pessoa que levanta todos ao redor.
    Adorei a mensagem, sou contra as usinas nucleares...

    bjo
    boa tarde
    Julianna Peixoto

    ResponderExcluir
  5. Oi Vi,
    realmente os comentários também tornam o meu dia mais feliz e produtivo, pois é muito bom quando postamos e as pessoas gostam, se identificam, aprendem algo que também tornam a vida melhor. Assim como nós também nos tornamos pessoas melhores e vai formando uma corrente de coisas boas em meio ao caos que vivemos nos dias de hoje.
    Parabéns!!
    Beijos, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Michelle Tibanamarço 16, 2011

    Vi, hoje não poderia deixar de comentar, você pessoalmente, é exatamente o que trasparece no blog (tem muita gente que não é o que parece ser nesse mundão virtual de meu Deus!). Muito simpática e acolhedora. Estou aguardando a resposta da proposta feita! Abraços, Michelle.

    ResponderExcluir
  7. É muito bom receber carinho e elogios.
    É muito bom visitarmos pessoas com astral como o seu. A Benísia tem razão.
    Ligar a TV é permitir que um turbilhão de péssimas notícias e programas invada seu lar. São raros os programas de boa qualidade, por isso prefiro usar a internet, eu escolho o que quero ver, onde, como e por quanto tempo.
    Gosto de pessoas que não se importam de dividir e você é uma delas.
    Você merece todo carinho.

    Continue assim, sempre.
    Beijinhos em seu coração.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com tudo o q foi dito até agora. Depois que conheci o seu blog, que fiquei conhecendo através da revista Minha Casa. Li a reportagem e corri para ver o seu blog, e me apaixonei, por vc entrei nesse mundo de blogs, e hoje não vivo mais sem vcs.... Obrigada pelas inspirações....
    Felicidades sempre!!!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  9. Isso é que é importante, o carinho e as amizades que fazemos aki.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  10. Ai, ai, ai...
    Justo hoje que ando uma chorona, encontro mais motivos para chorar...
    Bom receber carinhos assim né? Você merece...
    Xero!

    ResponderExcluir
  11. Eu tb entro na lista.. Amo seu blog.. acho ele a cara da mulher dona de casa e ao mesmo tempo sofisticada... Sempre estou aqui...

    Beijos e beijos!

    ResponderExcluir
  12. Boa Tarde Vi!!!! Nossa nem preciso dizer o qt estou emocionada: primeiro pelo fato de vc ter sido tão carinhosa em seus comentários, e também pelo fato de ter dedicado um "post" em seu blog "só para mim", rsrssss, AMEIIIIIIIIII, estou super boba com essa homenagem hahaha... Mas sério agora, o meu muito obrigada a vc, e olha , em nenhum momento eu quis te fazer chorar, mas qd o choro é de pura emoção, sempre faz bem a alma! E é assim que estou agora tb, lendo sua homenagem, com um choro de pura emoção na alma. Obrigada sempre, pois são essas palavras de carinho, (que infelizmente hoje quase ninguém mais sabe expressar) que fazem de nossas vidas um grande sucesso! E parabéns pelo Blog.
    Bjos enormes Benísia

    ResponderExcluir
  13. Parabens querida é que voc6e merece todo esse carinho...
    aproveito para pedir que vc vá até meu blog e participe de1'de silencio em prol das vitimas do Japão.beijinhos Yone

    ResponderExcluir
  14. Oi Vi,
    realmente a mesnagem é linda e entendo como vc ficou feliz. E também me emocionei quando foi citado: "sou feliz por que tenho saúde, paz e família". Coisas maravilhosas que devemos valorizar sempre. Obrigado por me fazer lembrar disso!!!
    Bom fim de semana pra vc!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi Vi,
    A Benísia escreveu aquilo que nós, seguidoras do Videcorando, sentimos.
    Parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns. O sucesso do blog é pelo seu bom gosto, de gente como nós, que batalha e que não desiste de ter as melhores coisas possíveis em casa, tudo com ar bem leve e sofisticado, dentro do orçamento real. Adorei a dica da mesa do Fernando Jaeger. Vlw!

    ResponderExcluir
  17. Vi, conheci seu blog através da revista minha casa,a qual tenho assinatura, achei lindo e inspirador, adoro seus conteúdos, todo dia passo por aqui pra ver se tem novidades. Da uma passada no meu blog, acabei de criar!!!!
    bjs.
    Jane Araújo

    ResponderExcluir

Seja educado; comente, critique, mas seja sempre educado! Não se esqueça: seu comentário pode ser restreado!!!! Todo PC tem seu respectivo "IP".