03 março 2011

POÁ!!!!

Pessoas queridas,

Estou passando por dois motivos.
1) Tem gente que fica implorando um post novo, hahaha.
2) Pra mostrar meu sonho de consumo a realizar, uebaaaaaa!




Que sonho, né!!!!!!
O meu estilo!

Imagem Zara.it
49,95 euros, o vestido.
Sapato azul + cinto vermelho + vestido de poá = ótima produção.


Imagem Zara. it
39,95 euros, a pantalona.
Sapatilha vermelha mostrando a personalidade, 
 do jeito que eu gosto.

AH, AS FOTOS ACIMA SÃO DA COLEÇÃO DE VERÃO DA EUROPA.
Ou seja, será moda depois da nossa onda de oncinhas, hahaha!

Fiquem ligados!!!!!


Minha pantalona preferida!
Cintura alta, boca largona e com recorte na lateral,
 um charme da Farm.

O poá é um clássico, uma estampa que me conquista.

E VOCÊ???


Sou apaixonada pela vida!
Grata a Deus!

Mensagem: " Tarda, mas não falha!"

bjo





No próximo post vou falar de decô, prometo!
 hahaha!
Benísia, houve algum problema, não recebi sua mensagem : (

18 comentários:

  1. Vi, tambem adorei o vestido! Um charme!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vestido!!!
    Pantalona já não eh a minha praia! Mas gostei mto da sua!
    Tinha q ser Farm neh?! Adoooooro!
    Por falar nisso, corre lá ver minha havaianas nova! Farm, claro!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. poa é sempre bem-vindo!
    adorei passear por aqui!
    um bj doce e apareca nas abobrinhas
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Vi ,obrigado pelo carinho no comentário lá no meu blog
    Estou adorando as dicas de moda e louca pra comprar uma blusinha de oncinha rsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Viviane, te achei por acaso ou não...o fato é que tenho a revista e adorei a repaginada, inclusive tinha marcado páginas para copiar, hehehe. E agora vim parar aqui por causa deste vestido fofo, olha só. Na verdade tbém me apaixonei pela pantalona, enfim. estou te seguindo e voltarei sempre.
    Bjs e até mais.
    http://paravoceeufizassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Vi

    Vim retribuir e agradecer sua visita lá no blog.
    Achei super alto astral seu blog, o jeito que vc fala, acho eu.
    A saia listada eu comprei em janeiro mesmo na C&A, acho que se você procuara pode achar ainda.

    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  7. Oi Vi, vim aqui pra te chamar pra participar do sorteio que está rolando lá no bloguito de 1 par de ingressos, para a mostra de decoração Morar Mais por Menos. que está ocorrendo em Goiânia.
    Será um prazer tê-la por lá.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Viviane, voltei para avisar que tem um selinho no blog para vc, fique a vontade ok?
    Outra coisa comprei uma cupula no estilo da sua, se der certo depois te conto.
    Bjs e até mais.

    ResponderExcluir
  9. Olá...Eu A-D-O-R-E-I o blog!! Ta perfeito...Eu não tenho nada de criatividade, fico olhando minha casa e pensando o que ue poderia fazer para melhorar....mas sou pessima...kkk

    Tambem sou do DF!!

    Bem que vc poderia dizer onde vc compra essas coisinhas maravilhosas neh...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Sonhos à parte... adorei o blog todo tô seguindo... Me visita e segue tbm...bjinhos
    http://thaystravassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oie amigaaa! Você é muito chique! Adoro suas produções, fiquei com vontade de comprar um chapéu panamá por sua causa viu? hihihi
    Que bom que vc gostou da mistura cadeira de design+escrivaninha antiga. Estou estranhando o apê pequeno, mas aos poucos vou me acostumando e deixando com meu jeitinho =)
    Ah, me passa o telefone do instalador de papel de parede? Uma amiga quer colocar na casa dela e não quer arriscar fazer sozinha.
    Nossa, escrevi demais hahahaha.
    bjo bjo ^_^

    ResponderExcluir
  12. Ai,ai,ai,que saudades das suas postagens,vê se não demora muito pra voltar.Voce faz falta:)

    ResponderExcluir
  13. nossa amei a dica,imagina voce,que ganhei um pano de bolinhas marron com bolinhas e levei para a constureira e estava sem vontade de pegar agora,vou la o mais rapido,é um vestido estilo este que voce postol,ganhei o meu dia.agora desejo de vc uma opinião fui convidada para uma festa de 15 anos,vc acha que cairia bem? outro detalhe que sera em uma chacara,com que roupa eu vou?aguardo anciosa pela ajuda bjusssss

    ResponderExcluir
  14. Anônimo, vc pode ir à festa de 15 anos, sim.
    Basta retira o cinto vermelho da foto e amarrar uma faixa de seda, ou deixar sem nada, pode ousar no sapato ou colocar um preto básico.
    Se estiver frio coloque uma pashimina por cima.
    Fica bem numa chácara! É manhã ou noite???
    bjo
    vi

    ResponderExcluir
  15. ola querida sou eu LEANDRA DA CRIATIVA SEMPRE,DESCULPE NAO TER ME IDENTIFICADO,OBRIGADA PELA ATENÇÃO A FESTA DE 15 ANOS SERA A NOITE.E OS ACESSORIOS ?BJU S LEANDRA

    ResponderExcluir
  16. Oi Leandra,
    Coloque um colar de pérolas, bem agarradinho no pescoço, vai ficar num estilo anos 60 e muito lindo. A produção ficará perfeita, se quiser pode colocar uma meia calça preta, mas nada de sapato colorido, tá!
    Um visual preto e branco é muito clássico. Ouse na bolsa, pode ser uma vermelha ou amarela lisas( se vc tiver ousadia), nada de muitos detalhes e estampas pra naõ implicar com o poá do vestido. Prata, tb fica legal.
    O chic é usá-la como carteira, um luxo!
    bjo
    vi

    ResponderExcluir
  17. OLHA VC NÃO SABE O QUANTO VOCE ME AJUDOU,PODE DEIXAR QUE IREI TIRAR UMA FOTINHA PARA VC VER.SE VAI FICAR LEGAL,IREI IR NA COSTUREIRA PROVAR O VESTIDO,O SAPATO TEM UM PRETO ESTILO BONECA E UMA SANDALIA FECHADA ATRAS,BEM ALTA LINDA NA COR MARRON ESCURA. O COLAR EU TENHO.NOSSA VC É MUITO LEGAL MIL BJUS ATE MAIS LEANDRA

    ResponderExcluir
  18. onde vc comprou esse vestido, foi em algum site como abey?

    ResponderExcluir

Seja educado; comente, critique, mas seja sempre educado! Não se esqueça: seu comentário pode ser restreado!!!! Todo PC tem seu respectivo "IP".