05 setembro 2011

Pantalona e nude!

Olá,

Já deu para perceber que eu adoro pantalonas?
Pois é, acho muito elagante.
Completei a produção com uma camisa nude da Zara; sapato e bolsa nude; e anel vermelho.







O caimento dessa calça CORI é MARAVILHOSO!
Comprei numa liqui muito boa.


Anel de coração. Exagerado?!
Adoro!


É isso!

Grande beijo no coração de todos vocês!

Créditos:
Calça CORI
blusa Zara
colar ( feito por mim)
sapato Renner


Mensagem: "Deus não quer seu dinheiro ou que você fique rico,
Ele quer a propagação da bondade e de atidudes que contribuam para um mundo melhor!
Seja solidário, seja voluntário."
Pensem nisso!


22 comentários:

  1. Esta um arraso!!!! Uma ótima semana pra ti!!!

    b-jokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Vi,

    ficou chiquérrimo! Também adoro pantalonas e essa cor de "rosa", "nude", sei lá. :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi poderosa!!!!
    Vc ficou muito chique!!!
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  4. ...realmente. Super lindo! Adorei!!!

    ResponderExcluir
  5. Liiindaa amei tudinho!
    Oque é esse anel hein?
    Bjoca, Lú

    ResponderExcluir
  6. eu tb adoro pantalonas..acho que cai bem! adorei todo conjunto o oculos tb é bem meu tipo..kkk..tenho neste estilo , adoro!

    ResponderExcluir
  7. Essa roupa ficou muito bem em você.
    O anel é demais, parece o da Hebe.
    Beijos,Kátima.

    ResponderExcluir
  8. Ual

    Adorei, as roupas da Cori são demais, mesmo, né!
    Bjão
    bom dia
    Tatiana
    sua fiel seguidora

    ResponderExcluir
  9. E ficam-lhe mesmo muito bem as pantalonas!
    Muito chique, Vi, Parabéns!

    Muito bom gosto

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Resultado: Chiquetérrimaaa!!
    Adoreiii..
    Tenha uma ótima terça-feira!!

    bjs ;*

    ResponderExcluir
  11. Vi, amei a cor da blusa, rosinha nide que adoro! :)

    Ficou chiquérrima com esse óculos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. anônimo,
    obrigada por gostar do videcorando, não sou decoradora e não tenho loja. Para colocar a cuba, tire as medidas e veja se cobre a antiga cuba, depois chame um profissional para colocar
    abço
    vi

    ResponderExcluir
  13. Muito linda e elegante! Adorei a msg final! bjuss

    ResponderExcluir
  14. Vi
    Acompanho seu blog a muito tempo e adoro, seu look está de arrasar.
    Ah, essa mensagem deveria ser seguida por todos, tem tanta igreja por aí que quer só o dinheiro do povo e diz que a gente só vai conseguir algo se der essa grana, uma palhaçada. Você tem razão, a gente não precisa dar dinheiro para igreja em troca de uma vida feliz, a gente precisa AMAR A DEUS SEMPRE, E PROMOVER A PAZ E A JUSTIÇA. Isso que Deus quer!
    bjao
    bom feriado da independência, já reparei que vc é antenada e gosta de política, risos.
    bjo
    Jana

    ResponderExcluir
  15. UM LUXO E PONTO!
    BEIJÃO
    MÁRCIA

    ResponderExcluir
  16. Oi Vi!! ah, você é uma fofa, obrigada, minha linda! Viu que tenho deixado recadinhos aqui para ti?

    Então, sabe, acho até que teve uma época em que eu era mais "famosa" hihihi, apareci em vários programas de TV, mas parei de dar entrevista porque, no final das contas, toma um tempão danado da gente e dá pouquíssimo retorno, sabia? Revista dá mais retorno que TV, garanto! beijos e vc tá cada vez mais linda

    Carmen

    ResponderExcluir
  17. posso se sua fã??? morro com cada look que vc posta menina
    beijos mil

    ResponderExcluir
  18. Que luxo Vi!!! Quero um assim já!!! rs
    Bjo!!!!

    ResponderExcluir
  19. Axei um luxim seu blog! Dimais! Ótimas dicas!

    ResponderExcluir
  20. Amo dicas assim. Continue, se depender do meu apoio
    vc estará sempre por aqui. Amei ter visitado. A parede de pérolas, uma idéia incrível e super fácil e o melhor de tudo é que ficou liiiida!

    ResponderExcluir

Seja educado; comente, critique, mas seja sempre educado! Não se esqueça: seu comentário pode ser restreado!!!! Todo PC tem seu respectivo "IP".