23 julho 2011

Produção pantalona!

Olá,
Como vão vocês?
Aproveitando o fim de semana?
Fiz uma sobremesa deliciosa, hummmmm.
Momento zen:
Expresso da tarde com chocolate lindt derretido + bolo + uma prosinha com a pessoa amada = felicidade!

Sabe, sou apaixonada por pantalona, uso independentemente de moda. Aproveitando essa grande tendência, comprei umas basiquinhas para reforçar minha paixão!!!!

Vou mostrando, coforme for usando!


Essa pantalona é da Farm, tem uns 2 anos!
Lenço 20 reais!!!!!!! Saara.


Usei um sapatinho vermelho animal print para alegrar o visual


Ousei usando a blusa de renda e animal print, gostei do resultado.

calça,regata e blusa renda - Farm
Pulseiras Saara, Senhor dos Passos 197
Lenço Saara, Buenos Aires 290 - box 7
Sapato Imporium




Triste, estou muito triste!
Amy Winehouse foi embora!
Ela não aproveitou o que Deus lhe ofereceu!
Uma perda lamentável, amava a sua voz.
Serei sua eterna fã.



9 comentários:

  1. adorei o lenço!!
    básico e muito chique.
    bom findi


    bacione

    ResponderExcluir
  2. ficou lindissimo! :) Arrasou, como sempre ;)

    ResponderExcluir
  3. Amei seu look...eu tenho 1,80 mas sou rechochunda será que uma pantalona assim ficaria bem em mim?

    mas vc ta divinaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Belinha,
    Não consegui acessar seu perfil.
    Experimente e olhe-se no espelho, se você tem vontade de usar, use! Não deixe de fazer algo que te deixará muito, muito feliz.
    A vida é curta.
    bjo
    vi

    ResponderExcluir
  5. oi
    querida obrigado pelo recadinho,
    è um prazer para mim ter você no meu bloguinho,
    eu já estou seguindo o seu.

    bacione bella

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito legal!
    Eu também amo pantalonas, mas tenho que dar uma emagrecida pra voltar a usar...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Vi, eu vim comentar sobre o meu post e acabei vendo este seu look lindo: meu Deus!!!!!!!! tá lindo e essa calça? Que luxo!!

    Agora, vc leu meu pensamento: por que não cuidaram dessa moça? Ela deve ter começado o lance das drogas como quem não quer nada, como sempre acontece e, depois do vício instalado, essa doença maldita, precisa ser tratada e, pelo que vi, seu pai morava em Nova York - realmente, não entendo essas coisas. Fiquei mesmo muito triste, chorei de verdade, porque a perda é mesmo lamentável, beijos, linda
    Carmen

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo pantalona, mas tenho que ser comedida afinal sou muito baixinha.
    Post tá lindo
    Bom fim de semana
    Bjos
    Lilian

    ResponderExcluir

Seja educado; comente, critique, mas seja sempre educado! Não se esqueça: seu comentário pode ser restreado!!!! Todo PC tem seu respectivo "IP".