01 junho 2010

Pintando o sete...

Precisei tomar uma decisão!
Precisei fazer alguma coisa para relaxar e ajudar nessa decisão!
Então, resolvi pintar algumas paredes daqui de casa. Isso mesmo!
Eu relaxo pintando. Assim, consigo pensar melhor, hahaha.
E no fim das contas, com a ajuda de Deus, que nunca me abandona, cheguei a uma conclusão.

Vejam:
Pintei embaixo da prateira e a parede do lado esquerdo de marrom...
 Comprei esse quadro ontem, amo a Itália!!!
Pena que eu não tinha a foto do antes :(
Em breve mostro o quarto que pintei!
Vou mudar a cor da sala de jantar, ainda estou em dúvida!
bjos
videcorando



16 comentários:

  1. Eu adoro essas cores! Trazem um baita aconchego, né? Gostei da sua terapia: Pintar as paredes da sala! Une o útil ao agradável! rs
    Um beijo!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  2. Ficou LINDO♥ MAGNIFICO!!
    Benza te Deus!!!
    Mas olha, desculpa amiga, mas acho que foi a santinha que te iluminou as idéias, depois da roupinha chic show que vc fez pra ela viu! Gostei muito, eu tenho uma nossa senhora de Aparecida que é fofa!
    Beijos menina talentosissima!!!

    ResponderExcluir
  3. AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!
    Usou que tinta? Suvinil?!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! caprichou ...
    Adorei, está APROVADÍSSIMO!

    Grande beijo, Dyanndra

    Espero sua visita: www.inspireedecore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OLa querida nossa tua sala ta um luxo eu amo pintar no momento to pintando a minha garage depois vou para a sala de jantar marido acha que sou louca mas depois adora o resultado.
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo este tom na parede.Mas sou suspeita pq sou sua fã!! rs
    Deixa eu perguntar: quero colocar seu nome no post sobre suas artes e como vc sempre assina Videcorando, eu fiquei sem saber de onde vem o Vi... heeheh. Qdo puder, responde, tá.
    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Vi, ficou linda sua sala!
    Eu tenho essa combinação de cores no meu quarto e não enjoo nunca.
    Sábado fui ao SAARA e lembrei-me de vc. Fiz um post especial.
    Quando puder dá uma olhadinha.
    Olha, não levei o endereço da Altero. Crente que ia encontrar fácil, fácil e nada.
    Não é a loja que eu pensava.
    Desejo, de coração, que Deus te ilumine muito e te mostre o caminho correto.
    beijo grande e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindoo! adorei a cor! o quadro é perfeito! Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Está tudo muito lindo!!! São as cores da minha casa! Bom gosto ein? rsss bjocas

    ResponderExcluir
  10. Vi, tá lindo! e esse marrom parece com o que eu fiz lá em casa. Acho que vc viu, não viu: meio café com leite. É um tom ótimo e vai com tudo! bjs linda

    ResponderExcluir
  11. adorei a ideia dos espelhos redondos um cima outro, uma grça! simples e criativo.

    ResponderExcluir
  12. Adorei essa cor da parede. Quis pintar a minha sala com ela, mas como não tenho muita luz natural tive que mudar os planos. Uma pena.. mas sua ficou linda!!! até mais...

    ResponderExcluir
  13. Oi Vi!
    Há um bom tempo que visito seu Blog e adoro tudo que vejo por aqui...
    Só não havia comentado antes, pois não tinha muito o que falar...
    Hoje estava fuçando na net pra ter idéia de cores pra pintar minha sala, e o que vem nas minhas buscas? O Videcorando!
    Adorei a combinação nestas paredes, e gostaria de saber o nome dessas cores.
    Pode me ajudar (mais uma vez... rs)
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Nossa esse cantinho ficou simples e aconchegante..Tipo aquele pedacinho de casa para pousar os olhos e descansar viajando nas coisas boa da vida

    ResponderExcluir
  15. Alguem poderia escrever o nome das cores dessa parede. Obrigado

    ResponderExcluir
  16. ´Não me lembro da cor da tinta, desculpe!

    ResponderExcluir

Seja educado; comente, critique, mas seja sempre educado! Não se esqueça: seu comentário pode ser restreado!!!! Todo PC tem seu respectivo "IP".