28 maio 2010

Nossa Senhora !

Pessoas queridas,

Fiz duas imagens de Nossa Senhora ao meu modo. 
Adorei o resultado e queria dividir com vocês.

A maior coloquei de um lado da nossa cama.
Estou apaixonada por ela e por esse vaso com flores!


Comprei assim, em gesso...
... pintei as partes que ficaram aparentes com Hidro Vitral...
... o aspecto de gesso some e fica assim...
... depois, é só fazer decoupage com esse guardanapo lindo!!!
A menor ficou assim!

Gosto muito da imagem de nossa senhora, tenho também a da Sagrada Familia, que nos protege sempre.
Agora, faço minhas orações nessas peças divinas criadas por mim.
Em breve darei uma aula voluntária sobre o assunto.

Adoro compartilhar o que sei, me faz tão bem, me faz feliz!

Reflexão: Você tem algo para compartilhar? Então compartilhe!
Lembre-se, quem não divide não é feliz e quem divide multiplica!!!

bjos
videcorando

27 comentários:

  1. Uma riqueza, uma doçura, uma bênção... Ficaram realmente maravilhosas essas homenagens a Nossa Senhora. Parabéns pela ideia e pela execução!!! Agora dá licença que vou suspirar mais um pouquinho diante dessas lindas imagens... rs

    Bjs,

    Lu
    http://decoresalteado10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas a Nossa Senhora!
    Parabéns!
    Beijos
    Karina

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiiiiiii!!! Parabéns querida... ficaram lindas!!!! Estou no aguardo da aulinha rsrs...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindissima, delicadas e originais.

    Tenho duas imagens de Nossa Senhora e ambas me são
    muito especiais, uma delas é justamente Nossa Sra. das Graças que tenho uma ligação espiritual fortíssima...

    A outra imagem é de Nossa Sra. de Fátima e veio de Portugal, especial também.

    Gostei da sua ideia, quem sabe criarei também?

    Beijos,

    Cris*

    ResponderExcluir
  5. oi Vi, ficaram lindas as suas peças, observei que vc usou o hidro-vitral,né? e gostou?espero que tenha sido útil a minha "dica", adorei o resultado com esse guardanapo, queria muito ver vc fazendo uma.
    bj
    Claudimar
    (da lj de Taguatinga,lembra?,rsrs)

    ResponderExcluir
  6. Amei...amei...amei...lindo demais....pena que nunca vi esta imagem de gesso por aqui senão faria uma amanhã mesmo....Nossa Senhora só lembra Rosas mesmo.
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  7. Que escandalo ficou nossa mãezinha do céu!
    Parabéns!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Amei seu blog, to seguindo. Bjos!

    ResponderExcluir
  9. nossa ficou linda, vou pegar o passo a passo e tentar fazer uma... tinha visto numa loja mas o preço era t~´ao salgado que nem pude pensar em levar para casa...

    adorei

    ResponderExcluir
  10. Quanta delicadeza, Vi... Ficaram lindas!

    ResponderExcluir
  11. Que legal! Adorei! Uma idéia super bacana!

    ResponderExcluir
  12. Lindissimo!Uma Nossa Senhara super chique! rs
    Parabens!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela concepção e finalização do trabalho. Sua idéia foi realmente muito boa! E dividir nossos conhecimentos só faz aumentá-los pq parece que aprendemos mais qdo ensinamos ( voluntariamente ou não), não é?
    Passarei sempre por aqui.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    Estava passeando pelo seu blog quando me deparei com essa Nossa Senhora... AMO imagens... Estou montando um blog http://benditabenedita.blogspot.com Depois entra lá para ver se gosta das minhas imagens.
    beijos e parabéns !!
    Karina

    ResponderExcluir
  15. Que lindas!!!!
    Nunca tive essa idéia menina?
    Amo muito Nossa Senhora, acho que vou fazer uma dessas pra mim! =)
    Com esse guardanapo ficou show de bola!
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Oi Vi,
    E´para alguém, como eu, que não tem o menor jeito com trabalhos manuais?
    Eu AMEI e preciso de uma. Vc faria para vender? rsrsr

    Bjos,
    Carol (jannuzzi.carol@gmail.com).

    ResponderExcluir
  17. Parabéns!!!Ficaram lindíssima, quero fazer uma pra mim tb...aonde vc comprou essas imagens???

    ResponderExcluir
  18. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaa, ficou um encanto essa Nossa Senhora! Ameiiiiiiiii!!! Aliás, td aqui é lindo, parabéns!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  19. Parabéns! Ficou muuito lindo e obrigada por compartilhar. Queria aprender, pois vejo essas imagens na novela Cordel Encantado e estava em busca de como fazer. Como vc multiplicou, vou conseguir fazer a minha. + uma vez, obrigada.

    ResponderExcluir
  20. Muito lindo! Me inspirei no seu blog para fazer a minha e acabei comprando por coincidência o mesmo guardanapo! Obrigada por compartilhar este trabalho lindo! Não encontrei teu email para te enviar a foto da minha, mas se quiseres ver é só entrar nessa página do meu blog: http://coisas-de-clau.blogspot.com.br/2012/09/nossa-senhora-santa-floreada.html

    ResponderExcluir
  21. Amei sua decoupagem e gostaria de tirar uma dúvida. Por acaso quando vc cola o guardanapo ele fica enrugadinho? Porque o meu ão estou conseguindo deixar lisinho. Se poder me dar uma ajudinha agradeço!

    ResponderExcluir
  22. Amei sua decoupagem e gostaria de tirar uma dúvida. Por acaso quando vc cola o guardanapo ele fica enrugadinho? Porque o meu ão estou conseguindo deixar lisinho. Se poder me dar uma ajudinha agradeço!

    ResponderExcluir
  23. Olá! Gostaria de saber se sua decoupagem nas imagens ficam enrugadinha ,se não qual o processo usado ? Obrigada Cristina

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde. Achei lindo o seu trabalho. Tenho uma dúvida, vc aplicou hidra vitral na peca de gesso sem pintura prévia? Obrigado

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde. Adorei o seu artesanato. Vc pode tirar uma dúvida? A aplicação do hidra vital é com a peça crua ou seja sem pintura prévia? Obrigado

    ResponderExcluir
  26. Flor super amei!!! Você não vende? adoraria comprar! Bjos

    ResponderExcluir
  27. Olá, onde posso encontrar essa imagem em gesso, a maior. Obrigada

    ResponderExcluir

Seja educado; comente, critique, mas seja sempre educado! Não se esqueça: seu comentário pode ser restreado!!!! Todo PC tem seu respectivo "IP".