11 maio 2010

PRESENTES!!!

Estou atrasada, eu sei, mais ainda há tempo de desejar feliz dia das mães.
Somos mães todos os dias do ano, né?


 
E mais, sexta-feira ganhei presentes lindos, que eu amo da minha querida amiga Cinde!!!

" Amiga, um presente pra ajudar na decoração do "ap", beijocas, Cinduca!!!!
hummmm, que delícia, o livro abaixo serviu para também para decorar a sala,
colquei a minha formiga em cima, ficou lindo!!!

Um comentário:

  1. Que presentes legais!
    Eu também amo revistas e livros de decoração.
    Por que será, hein???????????
    rsrsrs
    Amigos fazem a maior diferença em nossas vidas.
    Parabéns pra você também, nosso dia é todo dia.
    Bjks

    ResponderExcluir

Seja educado; comente, critique, mas seja sempre educado! Não se esqueça: seu comentário pode ser restreado!!!! Todo PC tem seu respectivo "IP".