11 maio 2011

"look" cama!

Estou sem tempo pra postar!
Com a ideia de acabar com o blog. Aconteceram certas coisas em minha vida, muito boas, que vão me impedir de coadunar tantos assuntos ao mesmo tempo.

Vou vendo até onde vai dar, tá! Looks não vão faltar!

Tenho acompanhado o blog de muitas de vocês, infelizmente, nem  sempre consigo postar comentário, mas sempre que posso, dou uma olhadinha!

Amei essa colcha da First, tem a minha estampa:

 Ela pode ser usada dos dois lados:

PERCEBERAM A DIFERENÇA?


Fiz esse bolo pra filhota ontem a noite:

Combinou com o café da manhã!


Bjão
Fiquem com Deus
Vi

12 comentários:

  1. As nossas casinhas ficarão mais "pobres" sem este cantinho, por isso desista da ideia por favor...

    Um beijinho da sempre atenta ao seu habitat de Portugal

    Ana Marques

    ResponderExcluir
  2. Querida, não sei por qual motivo voce esta pensando em desistir do blog,mais quero te disse que mesmo sem nos conhecermos voce é uma pessoa muito querida e que abriu meus horizontes pra muita coisa inclusive a ter um blog, atraves de voce conhecir a revista minha casa, e hoje sou assinante, afinal na minha cidade não tem banca de revista, conheci lojas otimas como a ETNA , e tudo graças ao videcorando , e claro fui a Paris com voce e ao Rio ha é muita coisa pra diser e o bolo de caneca, portanto te agradeço, e façoo que te deixa feliz afinal é o que importa.

    ResponderExcluir
  3. E essas colchas da First estão com um preço ótimo, né? Vou compra uma tb ... estive olhando essa semana.

    Tua cama tá linda.

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Linda essa colcha!!! Adorei!!! Ah que pena se você for parar mesmo...Espero que tudo dê certo e vc dê o seu jeitinho de sempre pra continuar aqui com a gente. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Não abandona não, vi!
    A gente adora vir aqui e ver suas produções.
    Volta pelo menos uma vez por mês pra dar notícias.

    Beijinhos e bos sorte!

    ResponderExcluir
  6. Querida,
    Certamente vc tem interesses na vida mais prioritários, mas não desista do blog. Poste pouco, mas com a qualidade de sempre. Adoro suas frases, suas dicas e 'criações'. Abro o seu blog e o da Ruby todos os dias. Vcs são diferentes e isso me cativou.
    Abraços,
    Ju

    ResponderExcluir
  7. Vi, gostaria de ter as centenas de seguidoras que você tem para ajudar a divulgar o trabalho maravilhoso da querida Luciana. Mas como não tenho, venho pedir que dê uma olhadinha no meu post http://miakoro.blogspot.com/2011/05/tecelinha-adooooooooro.html e visite o blog dela. Quem sabe a bolsinha do sorteio não será sua?
    Abraços,
    Ju
    MIA KORO.

    ResponderExcluir
  8. Vi, não desaparece não please!!!!!! Adoramos vc!!! Coisas boas acontecendo em sua vida é sinal de que vc precisa continuar... Felicidade sempre é ter este blog com delicinhas que amamos!!!! Pelo menos de vez em qdo aparece. Quem lhe é fiel sempre vai estar torcendo por ti e bisbilhotando o bloguito!!!! Promete que não vai sumir???? Ficarei muito triste!!!!
    Fique com Deus e tô esperando todos os dias noticias suas!!!! Ah, dá pra mandar um pedaço deste bolo???? Tá com uma carinha tão boa!!!!! Bjs e vou te vigiar hein??? Não para não!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ahhh Vi desistir do blog? =/ poxa que pena querida....seu cantinho nos inspira nos traz tantas coisas boas♥♥
    Fica com agente vai?

    Beijoquinhas Flor
    fique com Deus

    ResponderExcluir
  10. Sobre a colcha é linda e esse bolo me deu agua na boca!

    Beijos

    P.S Não deixa o bloguito não...please =/

    ResponderExcluir
  11. Vi, vc não me contou dessa idéia .... não gostei de saber .... mesmo com os perrengues da vida, temos que manter o nosso prazer pessoal. Não desista. Beijão.

    ResponderExcluir
  12. Oi Vi, apesar de não comentar no seu blog, sou uma leitora assídua e sua seguidora também. Como você estou me dedicando exclusivamente aos estudos para concursos, e quando li que aconteceu uma coisa boa na sua vida, já pensei na sua nomeação. Espero que sim. Exemplos como o seu nos animam a continuar.
    E se conseguir conciliar continue com o blog, ele é maravilhoso.
    Beijos e Felicidades!

    ResponderExcluir

Seja educado; comente, critique, mas seja sempre educado! Não se esqueça: seu comentário pode ser restreado!!!! Todo PC tem seu respectivo "IP".