06 setembro 2010

Cúpula.

Olá,


Tô suminda.....Volto semana que vem, prometo!!!
Por enquanto, estou rindo um pouco com uma coisa que li.
Virei arquiteta, kkkkkkk olha aqui!!
Pessoal, sou administradora!!!!
Mas a revista não errou, não! Pois, sou  Arquiteta da vida!!!!

Olhem o que a mama acabou de fazer, hummmmmmmmmm:
ficou com água na boca???
    Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Ah, quem não tem a revista pode ver o pap da cúpula customizada ai em cima.

Obrigada pelo carinho de vcs!!!!

Bjao
vi

18 comentários:

  1. OI, querida !
    Vim te parabenizar pela linda matéria na revista MInha Casa ( da qual sou assinante) ....sua casa é um amor! Tudo muito lindo !Parabéns pelo seu capricho e bom gosto!
    Quando puder, passa lá no meu bloguito pra uma visitinha,tá?
    Beijocas e um ótimo feriado!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não deixa de ser arquiteta da sua casa.
    Não é mesmo?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Tá mesmo muito seco. Afê!!!
    Sempre bom estar com mamãe e irmãos.
    Estou na terrinha (Brasília) me dividindo entre a casa de mamãe e de meu irmão.
    Inté, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Adoro as coisas que vc faz, parabéns!!!
    Olha morei em Brasília por 15 anos, e minha dica é que vc coloque uma bacia de água perto de onde vc dormi, e também foi a que mais usei, foi colocar um lenço únido no rosto pra dormir. O marido vai levar um susto se acordar no meio da noite, mas fazer o que, né? Bjus!!! Espro que tenha gostado das dicas.

    ResponderExcluir
  5. Oi Vi!
    Comprei a revista e adorei! Ficou muito legal tudo que escreveram. Parabéns!
    Beijos
    Karina

    ResponderExcluir
  6. ola querida amei seu blog parabéns vc é muito criativa, estou comentando sob sua decoração com todas as minhas amigas para comprar a revista,rs bjus uma otima quarta-feira LEANDRA CRIATIVA SEMPRE!

    ResponderExcluir
  7. Oi Vi!! Sou a do seu blog!! Amo tudinho aqui!!! rsrs
    Acabei de criar um e gostaria de colcar o seu na minha listinha posso? Se bem que ainda tô aprendendo a mexer! rsr
    http://coisasdeingrid.blogspot.com/
    BJOOOO

    ResponderExcluir
  8. Vi, sou de Bsb, onde você mandou fazer o espelho da sala de jantar? bjos, tudo está lindo

    ResponderExcluir
  9. Ana Claudia
    comprei o espelho redondo da sala de jantar na Vidraçaria nacional, em Taguatinga
    o telefone consta no final da revista.
    bjo
    espero ter ajudado
    vi

    ResponderExcluir
  10. Oi, Vi. Fui num horto aqui no Rio, e o vendedor me disse que esse vaso com essa planta pontuda que tem na sua sala é espada de sao jorge. A espada de sao jorge que eu conheço é diferente. Vc pode confirmar o nome da sua planta? Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  11. Fabi

    A planta pontuda chama-se LANÇA DE SÃO JORGE!!
    A espada é diferente, viu?
    Eu comprei no SAARA, numa loja enorme na Rua Buenos Aires, esqueci nome, mas fica perto do número 200 e custou 9 reais cada lança.
    bjo
    vi

    ResponderExcluir
  12. Fabi

    A LANÇA DE SÃO JORGE DA NOSSA SALA É ARTIFICIAL, TÁ??????

    ResponderExcluir
  13. Oi Vi,

    Hummm que delícia dupla. Delícia visita de pessoas queridas e delícia que sua mamis fez...hehe
    Ainda não tinha comentado, mas AMEI a matéria da sua casa na revista. Ficou tudo de bom.
    Parabéns!!!!!
    Beijo linda e até qualquer hora :)

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Vi, eu também recebi o e-mail e pensei... quem faz tanta coisa linda assim, tem um gene arquitetônico guardadinho em algum lugar.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  15. Parabéns adorei a matéria e seu bom gosto o lustre é mto fofo.
    Bjim!

    ResponderExcluir
  16. vi
    Não sabia onde escrever,aí escrevia aqui
    estou em obra e na minha sala tem um nicho.. gostaria de fazer uma fonte de parede nele.
    com pastilhas de vidro.Sabe como é? Mas nao encontrei nenhuma imagem para mostrar para o meu marido.Vc tem??
    Tem como me eniviar?
    borgeshoes@bol.com.br
    bjs
    Will

    ResponderExcluir
  17. Olá, conheci seu blog hoje através do blog meu canto, minha prosa e viciei. Muito bom!!! Li tudo de uma vez... hehehe. Parabéns! Vi no início que vc estava procurando um telefone decorado há algum tempo atrás. Por coincidência, recebi um email hj com ele neste site: http://www.designnmaniaa.com.br/siteNovo/visualizaProduto.php?id=494
    Se ainda não tiver encontrado, talvez te ajude :)
    bjo

    ResponderExcluir
  18. Oi Vi,
    Passei para dizer que acompanho o seu blog, acho de um bom gosto maravilhoso! Comprei a revista para guardá-la e amei. Se quiser conhecer o meu blog, é: http://juartenapraia.blogspot.com/.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seja educado; comente, critique, mas seja sempre educado! Não se esqueça: seu comentário pode ser restreado!!!! Todo PC tem seu respectivo "IP".