10 setembro 2010

já estamos aprontando...

Estou de férias!!!!!
Palavra mágica, tipo pirlimpimpim!!!!
Quanta gente carinhosa existe nesse mundo, hein?
Fiquei emocionada com os lindos comentários!!!!

Ah, olhem que lindos presentes eu ganhei de aniversário:
Maninha querida sabe que eu gosto de mimo pra casa,
esse relógio é lindo e lúdico...

... no contexto...

... em tempo, esses porta-retratos foram envelhecidos por mim...

... mamãe sabe que gosto de bolinhas...
... mais mimos pra os pés...
... mais um presente da maninha queridinha...
... mama sabe que gosto de romantismo...

Ah, andei aprontando...
Olha o cinto que eu fiz:


Lindinho, né?




That is all!!!

Bacci
Vi.

14 comentários:

  1. Oi Vi, lindos seus presentinhos! Parabéns!
    Bjs e um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  2. Amei o relogio, ficou lindo, parabens.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que delícia é fazer aniversário e ganhar vários mimos!
    Parabéns!
    Boas férias!
    Bjs, Dani

    ResponderExcluir
  4. Menina adorei as coisas...especialmente o relógio... bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi..adorei o relógio..lindos presentes..parabéns

    ResponderExcluir
  6. Vi foi seu aniversário e nem falou pra gente, ou falou e eu não vi.??????
    De qualquer forma PARABÉNS!!!!!!!!!
    ADORO esse lance de ganhar presente, mas acho que curto mais presentear. Acredita? Quando acho uma coisa legal e com o preço bom, compro só pra presentar as pessoas, mesmo sem saber muito bem quem será o sortudo.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  7. Acho lindas essas toalhinhas que parecem bolo! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Vi navegando pela net encontrei o seu blog, e to encantado com o que, tudo tão lindo e de bom gosto.
    Adorei... Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  9. Oi Vi,

    É tão bom ser mimada,né? Cada presentinho é mais fofo que o outro,e a rasteirinha azul,um charme...
    E como já sabemos e(e percebemos) você é uma menina muito prendada,rsrs.Ficou lindo seu cinto,que tal um passo a passo, sei que muita gente ia adorar!
    Beijo no coração...
    ...e um lindo fim de semana.

    Nel-Maria Fruta

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, Vi! tudo de bom pra você, querida!!!! parabéns tb pelos presentinhos! bjs

    Carmen
    ACHADOS DE DECORAÇÃO

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, que delícia tudo junto, aniversário, vitinhas, presentinhos!
    Adorei o home, me conta como é aquela parede, é palha?
    Abs

    ResponderExcluir
  12. Oieeeee, parabéns pelo niver , lindos presentes. Vi sua revista e adorei a sala, a cupula tb. Já fizemso auqi em casa e fica lindo mesmo, até estou pra fazer outra logo..
    Um beijo e bom fds
    Leila

    ResponderExcluir
  13. Que delícia que é ganhar presente...
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Adoreiiii o cinto! Faz passo a passo dele! =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Seja educado; comente, critique, mas seja sempre educado! Não se esqueça: seu comentário pode ser restreado!!!! Todo PC tem seu respectivo "IP".