08 março 2010

Escritório e Closet.


Esse é o meu cantinho de trabalho.
Fica cercado de tudo que eu gosto, família principalmente!
Sinto-me muito bem por aqui!


As prateleiras e os quadrinhos que forrei com tecido.

Arranjo de fotos antigas.
Eu juntei escritório e closet, assim ganhamos mais espaço no nosso quarto.

Atrás da porta coloquei meus colares e cintos. Gostaram do pendurador de colares? Eu fiz com uma prateleira, coloquei os penduradores atrás e colei essas flores de gesso!!!

Caixas e malas para organizar, adoro!
Eu fiz  para  nossa filha!
Esse é o closet, 4 portas de correr, enormeeeee do jeito que eu gosto!!!!


Mudando de assunto olha a máquina de costura que comprei a um tempo, 
estou fazendo muita coisa linda com ela!!!!
E para terminar olhem o  que lindo ficou o armário do meu ateliê, em breve eu mostro tudinho.

FELIZ DIA DAS MULHERES!!!!
Por hoje é só,  fiquem com a foto do capuccino que acabei de fazer.
Muita espuma de leite!!!!
 Bjinho em todos e boa semana.

20 comentários:

  1. Parabens pelas postagens e tbm parabens especial pelo dia das mulheres.Gostei do pendurador de colares.Voce tem material sobre quadros com folhas secas?
    Obrigado.
    Carlos.

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaa! Meu queixo caiu! Ficou maravilhoso seu closet/escritório! Os armários ficaram showwww, o espelhão mega lindo!
    Seu cantinho de estudos apaixonante e feminino, bem do jeito que gostamos né?
    Fiquei tão feliz ao ver sua máquina de costura, você é muito criativa e deve estar fazendo coisas lindas com ela.
    Ainda bem que você aproveitou aquele armário liiindo no seu atelier, você sabe que adoro ele né? hahahha
    Sua casa é um sonho, parabéns pelo bom gosto!
    Bjo bjo *Ü*

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog!
    E que linda está sua casa!
    Gosto muito desse estilo, muito mesmo.
    Eu também sou rata do Saara. Acho coisas sensacionais por ali.
    Me conta uma coisa, onde você compra essas flores artificiais tão bonitas?
    Já estou te seguindo.

    :)

    Bjks,

    Lucia

    ResponderExcluir
  4. oláaaaaaaa
    lindo seu escritorio me passa o contato do marceneiro no rio

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Quinta-feira vou lá no Saara e vou vasculhar as lojas de flores, então.
    Meu gato não me deixa mais um vaso natural inteiro...
    Obrigada pela dica!

    Bj,

    Lucia

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a você também!
    Amei seu blog e agora eu te sigo.
    Beijos da Cris*


    ps: convido você a participar do sorteio que acontecerá em breve, acesse o post "cadê o seu moleco?" lá no meu blog.

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Muito Obrigado pela visita e simpático comentário!!
    Mas que cantinho mais LIndo e o capuccino..Hum que delicia!!!

    Bjs
    Sandra

    ResponderExcluir
  8. Olá querida, muito lindo seu cantinho, adorei!
    Um feliz dia da mulher!
    Bjs....

    ResponderExcluir
  9. Oi, linda. Que aconchegante o Videcorando! Amei tudo o que vi aqui! Você tem muito bom gosto! Amei a decoração do quarto do casal! A última colcha (das florzinhas) é um charme!!

    Um beijão

    ResponderExcluir
  10. Vi adoreeeei tudo, que closet/escritório tudo de lindo!!!

    Vc tem muito bom gosto!!!

    Ah e mostra as coisas que vc anda fazendo por ai com a máquina...to doida pra ver...

    Bjos e Parabéns pelo nosso dia...
    Mi

    ResponderExcluir
  11. Oi Vivi (posso te chamar assim?) :)

    seu escritório ta lindo! gostei mesmo!!!

    O meu ta ficando pronto logo, por isso que postei sobre isso hoje =)

    nao vejo a hora! móveis comprados ha meses já, ainda na caixa esperando o quarto ficar pronto! Quero logo postar fotos também!

    A máquina de costura, to querendo uma igual faz tempo viu rs

    bjo grande e estou te seguindo também

    ResponderExcluir
  12. Lindo, lindo, lindo!!! amei!!! super clean e arrumado. Parabéns!!! adorei passear por aqui!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá... achei seu blog e adorei o que vi! Muito fofo.
    O escritório está marailhoso, todas as idéias fofas que temos e vc colocou em prática!
    Serei uma eterna seguidora do seu cantinho!
    Beijos, Lili

    ResponderExcluir
  14. ola querida, por favor manda para mim o nome da loja que voce comprou a moringa no Rio de Janeiro ,pois sou doida por ela mais aqui na minha cidade nao tem ,me manda se possivel o nome da loja e o preço da moringa ok.muito obrigada beijos e um grande abraço fique com Deus e o amor de maria.

    ResponderExcluir
  15. Rosi,
    Não consegui acessar seu blog.
    A resposta vai por aqui.
    Comprei a moringa numa loja que só vende porcelana, chama-se VITORINO, fica numa daquelas galerias, entre a praça S. Pena, perto da Cea, L. americana, a dica é que essa loja fica na mesma galeria da loja Strike.
    Custou uns 19 reias, em outubro, não sei hoje.
    espero ter ajudado.
    bjos

    ResponderExcluir
  16. Nossa, amei seu cantinho, tudo tão fofo,tão organizado e cheio de toques pessoais!!! Amei as telas forradas com tecidos! Parabéns
    Beijos
    Vero

    ResponderExcluir
  17. Olá Vivi, estava procurando uma mesa para estudo e a idéia da mesa laqueada com vidro foi show... tenho um trocador branco laqueado que vou transformá-lo em mesa...gostei muito da cor da cadeira tb, esta cadeira é confortável p/ estudar ? qual marca é ?
    é muito criativa!!!

    abraços

    ResponderExcluir
  18. Oi querida, tudo bem?

    Estou à um tempo procurando tecido para minha janela da cozinha, sem muito sucesso... mas quando vi este tecido que você cobrio os 3 quadrinhos, me apaixomei!! Vai combinar perfeitamente na minha cozinha. Você poderia me dizer qual tecido é este? Faz tempo que você compro? Você acha que ele ficaria bom em uma cortina?

    Obrigada!!

    Bjão

    meu e-mail: balaiofashion@gmail.com

    http://balaiofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. oi Vivi, sou fã do teu blog..estava olhando umas fotos do teu escritório, e vi uma de São francisco com o lobo..meu pai ama esta imagem, gostaria de saber se vc me permite copiar esta foto. Um grande beijo Brisa.

    ResponderExcluir
  20. Vi, Boa Tarde!

    Como vc fez a parede do escritório, é palha?

    ficarei no seu aguardo!

    bjs.

    ResponderExcluir

Seja educado; comente, critique, mas seja sempre educado! Não se esqueça: seu comentário pode ser restreado!!!! Todo PC tem seu respectivo "IP".