16 julho 2012

Ebay

Olá pessoas queridas,
Como andam? Felizes, espero!

Numa sociedade freneticamente consumista, às vezes, resistir às tentações é quase impossível. Não é mesmo?
Vez em quando vou ao shopping e não gasto um tostão. Sim,  ir ao paraíso das compras não significa colocar em prática o verbo COMPRAR.
Sento numa livraria, leio um livro, tomo um café( ih, comprei!) e curto o momento. 
A felicidade é meu maior prazer!
Infelizmente, vejo tantas pessoas comprando como loucas, aproveitanto cada liquidação como se fosse a útlima. No entanto, acabam se frustrando e, pior ainda, se endividando desnecessariamente. O descontentamento é maior que o prazer momentâneo de uma compra inútil.
Pensem nisso! 
Não estou aqui, de jeito nenhum, escrevendo que não devemos comprar, ao contrário, afirmo que devemos fazer sem euforias ou exaltações e pensar que o contentamento poderá ser passageiro!


Bom,  vamos ao tema do post:
Não compre caro, customize!
Quer customizar baratinho??
Compre no Ebay!



Comprei os spikes abaixo e chegaram em 43 dias!

US $2.49 ( 50 peças)
Vou usá-los para customizar uma blusa!
Quer comprar?

Pérolas baratinhas para bordar um casaquinho?
São 500 pérolas
US $2.99

Atenção às dicas:

1)Os preços estão em dólares;
2)Não use cartão de crédito, use Paypal;
3)Não tenha pressa, demora mais de 40 dias para chegar;
4)Verifique se cobram fretes;
5)Precisa ter conhecimento básico em inglês;
6)Pode ser tributada em, pelo menos, 60%(façam as contas, vale a pena).
7)Mais dicas preciosas, clica aqui! 
8)Se são louca por acessórios, vão adorar comprar no ebay!

Obs.:
1) Não estou fazendo comercial do Ebay, não ganho nada com esse post, somente a alegria de dividir a dica com vocês.
2) Comprem com vendedores "top-retad sellers".
3) Toda compra tem seu risco.



Beijo e fica com Deus!
Vi




11 comentários:

  1. Acho que o maior problema do Ebay é tempo mesmo. Os preços são ótimos e eu adoro.
    Bom começo de semana.
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho ansiedade, compro e espero a surpresa de chegar.

      Excluir
  2. Gostei das dicas, achei bem úteis!
    Sou meio medrosa com o ebay, mas compras pequenininhas assim valem a pena arriscar!
    Vou me aventurar...
    beijos
    Aline
    www.sabornamedida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tive problemas de entrega. COmpro na ASOS, EBAY E BLEUDAME!

      Excluir
  3. Vi, também sou adepta do Ebay. A diferença, compensa muito.
    Um beijo

    Casa da Dona Santa

    ResponderExcluir
  4. tu pago frete nos spikes? bjkss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, paguei frete de 2 dólares.
      Mas o ebay é um mundo de vendedores, e vc pode achá-los com frete gratuito.
      Porém, eu gosto desse vendedor. Ele entrega muito rápido.
      bjo
      vi

      Excluir
  5. Oi, Vi. Quero comprar spikes iguais aos seus. Mas reparei que eles não tem aqueles ganchinhos. Você sabe me dizer como prende esses spikes? Reparei que eles têm 2 furinhos né?
    bj,
    Fabiana.

    ResponderExcluir
  6. Muito legal. Adorei! Parabéns. Minhas clientes do Brechó Trully no Face, vão adorar. Abç.

    ResponderExcluir
  7. Aliás, além de gostar. Espero que não se importe. Pois vou colocar o link do seu blog no meu face. Brechó Trully. Ou no Tania Tecidos em Parede. Pode ser? bjins...


    ResponderExcluir

Seja educado; comente, critique, mas seja sempre educado! Não se esqueça: seu comentário pode ser restreado!!!! Todo PC tem seu respectivo "IP".