15 outubro 2011

In love...

Pessoal,

Que sucesso gostoso fez a parede de pérolas, né?! Fico muito feliz em compartilhar ideias com todos vocês. Quem não divide ideias, rouba. Rouba da vida a oportunidade de semear bondade!

Ontem, vi quanto o Videcorando proporciona amor. Estava na rua, quando uma moça me abordou, muito emocionada, perguntando se eu era a "moça do videcorando"! A emoção da situação foi incrível, ela estava muito feliz e não acreditava que eu estava na sua frente. Nossa, como foi gostoso. Como foi emomcionante e gratificante. Voltei pra casa muito feliz! Ela mandou um beijo especial pra minha amiga Ruby do Meu Canto Minha Prosa.


Agora uma produção bem fim de semana, bem descontraída e legal:





Laço luxo!
Agora vi o tamanho do cabelão!!!






Óculos maravilhoso. Fiquei com receio de não ficar legal, afinal comprei on line.

 Créditos:
Vestido - feira dos Goianos 29 reais, hihihi
blusa amarradinha - Renner
chapéu maravilhoso e estiloso, anos 70 - 10 dólares ASOS (chegou muito direitinho, direto da Inglaterra, ebaaaa)
 óculos CAT lindo - ASOS 12 dólares

A ASOS sempre surpreende com a qualidade, tudo muito bem acabado!!!!

*
*
*

Mudando o assunto, resolvi  fazer uma experiência usando cola branca no restante da parede. Deu certo! Porém, é preciso deixar a cola secar antes de colocar a pérola na parede, pois aquela pode escorregar.
Corrigindo o post anterior, o custo da parede foi de 15 reais, não 22 reais!





Post grandão.
Beijo no coração

Vi

"O verdadeiro luxo de uma casa está no cuidado com que TODOS
se esforçam por fazer bem TODAS as coisa!"





17 comentários:

  1. Ei, viviane! Sou eu (a moça da rua). Realmente a emoção foi grande, pois a situação foi totalmente inusitada. Acho que na emoção não consegui me expressar muito bem. Imagina você que eu saí de Araxá em Minas Gerais,na quinta-feira para passar uns dias na casa da minha cunhada que mora ali bem pertinho do Walmart. Nos preparativos da viagem ainda pensei: "Estou indo para a cidade da Ruby e da Viviane, quem me dera poder ve-las". Agora me fala, numa cidade do tamanho de Brasilia, qual é a chance de isso acontecer? Quando vi o sapato, meu olhar foi subindo e também reconheci a blusa que vc estava, pois lembro muito bem de vê-la com esta blusa em um post. Nossa foi uma situação surreal,e até comica, pois eu andei atrás de vc naquelas gondolas feito doida(é vc estava um tanto quanto apressada, rsrsrs), quando estava pertinho voltava correndo pra trás, morrendo de medo de pagar o maior mico,(e já pagando, rsrsrs) por fim, pensei: ok, o máximo que vou ouvir será um não, não sou a Viviane,pronto.Mas eis que enfim a coragem tomou conta e eu me aproximo.Ganhei meu dia, ganhei meu mês, valeu muito a pena, e sou grata a Deus por me proporcionar este encontro tão delicioso.Bjus, e obrigada por ser tão gentil.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vi que chapéu lindo,e o cabelo está muito bonito,bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Vi! Eu imagino a emoção das duas.
    Deve ser muito bom econtrar uma pessoa que a gente convive quase que diariamente e não conheçe!
    Adorei o look e o preço desse vestidinho ameii!

    Otimo domingo
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  4. Vi minha querida amiga, estou com muitas saudades sua, faz tempo que a gente não se fala não é??? Pois é, resolvi que nunca mais vou deixar de procurar meus amigos, e lóóóóógico vc tá cansada de saber que faz parte de minha seleta lista. Vi que parede linda foi aquela que vc fez no seu quarto!!!! Que luxo, tô boba.... ´Deixa eu te perguntar, vc acha que dá certo em parede texturizada? Minha casa inteira é com essa parede. E antes de vc colocar cola branca, vc colou com cola quente? Bjos enormes e muita paz tá. Bjos Benísia

    ResponderExcluir
  5. Oi Controller, esqueci-me do seu nome.
    Que bacana vc comentar nesse post. Adorei, mesmo, o encontro, reafirmo minhas palavras. Vc é um encanto.
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Benísia, que sumida!
    Senti sua falta. Olha com relação a textura na parede, tenho dúvidas. Faça um teste com uma só.
    não usei cola quente, pois ficaria muito alto.
    só usei a cola mesmo.
    Acabei de chegar em casa e fiz um quarto de uma amiguinha da filhota, ficou incrível.

    bjo

    ResponderExcluir
  7. Adorei o óculos gatinha, última moda, hein!
    O Chapéu é um luxo mesmo, e vc combina com tudo isso. Vc tem cara de sofisticada,
    bjao

    ResponderExcluir
  8. com esse look parece que vai colher flores no campo.
    beijinho
    kátia

    ResponderExcluir
  9. Amiga, vc tá linda com esse cabelão! O meu também cresceu bastante, mas já estou com vontade de dar uma tesourada nele, hihihi.
    Vi seu e-mail sobre o chapéu, se achar o panamá por um bom preço me avisa sim.
    Beijo flor =)

    ResponderExcluir
  10. ah, tentei entrar no blog da amiga que te encontrou na rua e não consegui. Posso responder a ela por aqui?

    Controller querida, um beijo bem grande e especial para você, obrigada pelo carinho viu?
    Ruby

    ResponderExcluir
  11. Ruby, acho que ela não tem blog, só perfil!
    Não achei nenhum panamá, por isso não mandei link.
    bjo

    ResponderExcluir
  12. Oi Vi, linda combinação.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Oi Vi,gosto muito das suas idéias. Sempre charmosa, bom gosto e com preços bem acessíveis.
    Beijos,
    Ana.

    ResponderExcluir
  14. Vi, Asos esta faendo um sucesso rsrs. Várias amigas tomaram coragem depois que comentei que vc recebeu direitinho. A minha encomenda chegou perfeita, o acabamento é ótimo. Errei no tamanho rsrs, poderia ter pego 1 menor, mas será um ajuste lateral apenas.
    Já encomendei mais 2 vestidinhos da promoção 70% off.

    Adorei seu look, o cabelo esta um luxo, lindo.
    Ótimo final de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Eli,
    não é a primeira pessoa que diz isso, será que devemos pedir uma numeração menor qua a nossa.
    Deixe sua experiência.
    bjo

    ResponderExcluir
  16. Além de no começo só conhece-lá pelos posts já achei vc uma moca muito linda, de coração e agora pela foto tb êh linda....amei o que escreveu...Aquele que não partilha idéias rouba, e infelizmente vemos como existem pessoas tão mesquinhas que só querem p ela, bjs.
    Obs. Vou continuar olhando ta.
    Rose -jp

    ResponderExcluir
  17. Adorei essa perolas... ja vem cortadas?

    ResponderExcluir

Seja educado; comente, critique, mas seja sempre educado! Não se esqueça: seu comentário pode ser restreado!!!! Todo PC tem seu respectivo "IP".