26 abril 2011

Eu compro, sim, em departamento infantil!

Oieeee,

Eu compro em seção infantil. Veja como!
O primeiro exemplo é o cinto da Cris Barros, que mostrei, recentemente, Aqui.  Sugestão bonita e barata.
Com a tendência da cintura marcada, essa dica fica muito legal!
Entra no blog Ricota não Derrete e veja que exemplos lindinhos de achados em seção infantil.

Outro exemplo:
Esse cinto é infanto-juvenil de elástico!

Mais um exemplo.
 Comprei esse cinto infantil faz um tempinho:



Experimente!

Vai ser uma brincadeira muito divertida, não tenha dúvida! Nada como rir, rir, e rir muito!

É preciso vencer preconceitos e arriscar!

Esse é o cinto da Cris Barros, lindinho e infantil!



Como não passei para desejar boa páscoa, aí vai minha mensagem atrasada,
independentemente da sua religião:
Uma feliz Páscoa a todos e que esta eucaristia renove em cada um de nós a certeza da Ressurreição de Cristo, e também a nossa.

Por falar em Cristo, olha ele lá no fundo:


beijão.






12 comentários:

  1. Você é muito criativa!
    Vi, cadê seu escritório? Quero ver!!!
    O meu até hoje não está pronto, afe!!! Mostra aí, vai!!!! Um bj, Ana.

    ResponderExcluir
  2. Ana
    o post do escritório está tão grande que não consegui postar até hoje.
    prometo que será o próximo.
    Ando aprontando muito pouco, por aqui.

    ResponderExcluir
  3. ooiii...

    tbm compro na seção infantil, algumas blusinhas são lindas e quando me servem levo pra casa, pena que as calças não passam do joelho rsrsrsrs

    bjus adoro seu blog

    ResponderExcluir
  4. eu tb compro seção infantil, qdo vou a Riachuelo vou direto neste setor, acho as roupas mais a minha cara!
    bj

    ResponderExcluir
  5. Vou tentar, mas não sei se minha cintura permite. :)

    ResponderExcluir
  6. Não estou encontrando cinto que sirva em minha filha, ela está na adolescência e toda vaidosa, mas está difícil. Os seus estão lindos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Isso é para quem pode, comprar no departamento infantil.rsrsrs
    Boa páscoa e boa semana.
    Beijos Kátima

    ResponderExcluir
  8. Agora vou começar observar na seção infantil... Vai que eu tb acho... Vou amar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi! O comentário não tem nada a ver com o post. Na verdade é uma pergunta: a técnica de decoupage que vc usou na santa de gesso foi a mesma usada em caixas de mdf?
    Pergunto pois estou querendo fazer uma para a minha de presente.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oi
    Laura
    a técnica é a mesma, sim.
    Uso termolina ou cola pra decoupage.
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Dani
    mandei um email pra vc
    bjo

    ResponderExcluir
  12. Linda! Charmosa! Elegante!!!
    Essa é vc!
    Beijos Vi!!!

    ResponderExcluir

Seja educado; comente, critique, mas seja sempre educado! Não se esqueça: seu comentário pode ser restreado!!!! Todo PC tem seu respectivo "IP".