26 março 2011

Rendas que eu adoro!

Oieee

Vim  mostrar uma produção que amei!
Renda, transparência, jeans e bolsa que resgatei lá no fundo do meu closet!!!!


 Top renda Zara Roma( 19 euros),
a bolsa tem  mais de 10 anos e tá na moda, hehehe,
pulseiras de Petrópolis e
jeans cantão.

 Detalhes que eu amo!


Outro assunto, olha que coisa mais linda mais cheia de graça:

Ganhei de lembrança de maternidade. Peguei 3, não conta pra ninguém!
Lindos, não?


... Mais um assunto:
Comprei essas toalhas lindas, lembrança de viagem!
a embalagem é perfeita pra guardar "trecos"!

As toalhas no banheiro:


Uma para as mãos, outra para o rosto!
É isso!
Bom finde de sol e luz pra todos vocês!


Bjo

"Be strong, always!"





















19 comentários:

  1. também acho super charmosas estas rendas em blusas!

    e estes vasinhos cute?
    bom findi semana!

    ResponderExcluir
  2. Espertinha não resistiu e pegou 3 hein... rsrsrs
    O que tem dentro? Toalhinhas? Lencinhos?
    Adorei o look tbem!
    Bjos Viii e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Look perfeito... e bem transado...
    Menina, por isso que não jogo minha bolsas fora, vira e meche a moda volta, rsrs!
    Nossa que lembracinhas lindas... realmente intiga a gente a querer mais de uma, rsrs...
    Amei as toalhas... amo essas embalagens que a gente utiliza pra mil e uma coisas... quebra um galhão, né!!!

    Bom domingo pra vc!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Quando abri sua postagem hoje me surpreendi em ver o nome da minha cidade Petrópolis,ai pensei será que ela veio aqui??? Puxa queria muito te conhecer pessoalmente, quem sabe na próxima?Seja sempre bem vinda.Beijos Andréa:)

    ResponderExcluir
  5. Oi Vi,
    vc é muito elegante! Adoro roupas bem românticas com renda, batas com flores miudinhas... Seu look ficou lindo!
    Tamém gosto de coisas úteis e práticas, suas toalhas além de lindas da para aproveitar a caixinha... perfeito!
    Beijos Vi! Até mais.

    ResponderExcluir
  6. Vi, acho rendas muito românticas e deixam o look todo especial. Adorei as toalhas, bem diferentes...
    Xero

    ResponderExcluir
  7. Oi Vi, realmente você é muito chique, tem um bom gosto em tudo que faz. Não sei se você vai achar ruim, mas as vezes estou copiando alguma idéia sua, é tudo tão lindo. Não fique brava hein!
    bjs.
    Jane Araujo.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Andrea ,

    Eu amo Petrópolis, eu passei toda minha infância por aí.
    Sempre que sobra um tempo, eu subo a serra.
    bjao
    vi

    ResponderExcluir
  10. Olha, os vasinhos são feitos de tedidinho enrolado!
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Vi,
    Adoro seu blog, todo dia dou uma passadinha aqui. Esses vasinhos são feitos de que material e quanto medem, adorei a idéia e quero fazer umas lembrancinhas.
    bjo

    Vânia

    ResponderExcluir
  12. Olá Vi!
    As rendas são lindas mesmo, incluvive para decoração. Já viu nosso pos do antes e depois:

    Antes e depois

    A aproveite para conhecer as opções de cores do adesivo rendado em nosso site:

    Adesivo rendasexto

    Espero que goste!

    Abraço

    ResponderExcluir
  13. look maravilhoso...lembrancinhas fofas e toalhas lindas
    amei

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Vi, Eu queria saber se os vasinhos são de cerâmica, porque são tão pequeninhos fiquei em dúvida.

    bjos

    Vânia

    ResponderExcluir
  15. Adorei as almofadas!!! Sei fazer, porem não consigo tempo. Pedi a minha mãe para fazer para mim!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Vânia
    sim, os vasinhos são de cerâmica pintada e têm uns 4 cm de altura.
    As flores são de tecido enroladinho.
    bjo

    ResponderExcluir
  17. O VASINHO DE LEMBRANÇA FEZ SUCESSO, VOU POSTAR MAIS FOTOS COM MINHA MÃO PERTO, PARA QUE VCS TENHAM NOÇÃO DE TAMANHO. BJO

    ResponderExcluir
  18. Valeu!!!

    bjos

    Vânia

    ResponderExcluir
  19. Vi quando eu gosto de uma lembrancinha, e tenho a ideia de que ficaram lindas em minha casa pego mais do que uma também!
    Nossa que tolhas mais lindas!

    ResponderExcluir

Seja educado; comente, critique, mas seja sempre educado! Não se esqueça: seu comentário pode ser restreado!!!! Todo PC tem seu respectivo "IP".