20 setembro 2010

Dicas para saber viver!!!!

Oieee galera,

O finde foi bom demais! E o seu?
Vc sabe viver?

Resolvi postar umas dicas ótimas pra gente aproveitar mais a vida. Dizem que a gente aprende conforme o tempo passa, né? Pois é, tenho feito tudo isso que está escrito abaixo. Sabe o que aconteceu? Estou muito mais feliz. Que vc possa fazer o mesmo!
Lá vai:

1. Mantenha só os amigos divertidos. Os depressivos puxam para baixo.

(Lembre-se disto se for um desses depressivos!)


2. Aprenda sempre:

Aprenda mais sobre  artes, jardinagem, decoração, culinária, o que quer que seja. Não deixe que o cérebro se torne preguiçoso.
'Uma mente preguiçosa é oficina do Alemão.' E o nome do Alemão é Alzheimer!


3. Aprecie mais as pequenas coisas.



4. Ria muitas vezes, durante muito tempo e alto. Ria até lhe faltar o ar.E se tiver um amigo que o faça rir, passe muito e muito tempo com ele / ela! Do contrário, mantenha distância!!!!


6. Quando as lágrimas aparecerem  aguente, sofra e ultrapasse. A única pessoa que fica conosco toda a nossa vida somos nós próprios.VIVA enquanto estiver vivo.


7. Rodeie-se das coisas que ama:


Quer seja a família, animais, plantas, hobbies, o que quer que seja. O seu lar é o seu refugio... O meu é, e o seu????

10. Diga às pessoas que ama que as ama a cada oportunidade.


11. Ame seu marido, companheiro, nomorado, seu filho(a), mãe, irmã, amigo(a)... Ame quem te ama de verdade!!!!!!


Aproveitem as dicas, elas valem ouro!!!!!

boa segunda-feira

Vi

Ju, parabéns pelo niver de casamento, muitos anos de saúde, paz e alegria para vcs 3!!!!!!!!!!!!!!! Te amo!!!!!!!!!!!!!!!









todas as imagens retiradas do google.

4 comentários:

  1. Olá! Cheguei ao seu blog através de algum outro de decoração (não lembro agora), e só então me dei conta de que foi a sua casa que vi na Revista Minha Casa! Amei a matéria, fiquei apaixonada pela sua criatividade e achei sua casa lindaaaa!
    Parabéns pelo blog, pela reportagem e pela alegria de viver, que transparece nas suas palavras! ;)
    Já virei fã.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Amiga!
    Amei esta postagem!
    a dica 11 é muito importante, as vezes o nosso maior amor esta dentro da nossa casa e não percemos!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  3. tUDO MUITO SIMPLES MESMO, VIVER É SIMPLES, É ´SO NÃO DIFICULTAR OS PROBLEMAS MAIS AINDA E SER CRIATIVO. AH, TEM UM MONTE DE SORTEIOS ROLANDO NOS BLOGS E LÁ NO MEU ESTÃO REUNIDOS OS LINKS, SE QUEISER DAR UMA OLHADA E PARTICIPAR TÁ AQUI O LINK
    http://inventandocasa.blogspot.com/2010/09/sorteios-rolando-nos-blogs.html
    BJS E OBRIGADA POR ME SEGUIR

    ResponderExcluir
  4. Ja virei sua fã e a cada postagem fico mais ainda, vou imprimi tudo fazer um belo quadro e colocar no meu futuro escritorio.E seguir a risca.Voce é arretada como se fala aqui na minha terra. Bjos
    Saninha

    ResponderExcluir

Seja educado; comente, critique, mas seja sempre educado! Não se esqueça: seu comentário pode ser restreado!!!! Todo PC tem seu respectivo "IP".