26 agosto 2010

Ainda não peguei na revista :(

Acreditem, ainda não toquei na revista, só vi a matéria pq a repórter enviou por email!
Tô muitooooo feliz, afinal foram 8 páginas de pura delícia!
Não podia contar nada até a revista sair nas bancas, sorry!


Mensagem: " Se vc sonha com alguma coisa, dedique-se e corra atrás, não desista nunca!
Além disso, faça com AMOR e confie em DEUS. Ele sempre está ao nosso lado.


Obrigada a todos os leitores, amigos e familiares
 que enviaram mensagens lindas e carinhosas!


Quer um pedacinho de bolo?
Fiz para comemorar a vida:

bjos
Vi 

15 comentários:

  1. Nossa essas idéias são ótimas, bem apalpáveis...rs
    Adoro essa coisa de blog de decoração agente aprende muita coisa legal, eu sigo o seu a muito tempo ´´e muito legal, acabei de fazer um e la postei algumas coisas que fiz aqui em casa, da uma olhadinha la ve se vc gosta!
    http://acasadetododia.blogspot.com/
    Beijos
    Juliana

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, que emoção hein! Eu ainda não vi a revista tenho assinatura mas ainda não chegou, estou curiosíssima, tá cheio de amigas blogueiras nessa edição!!!!
    As blogueiras estão com tudo!
    bjs e aceito sim um pedacinho desse bolo!rsrs....

    ResponderExcluir
  3. Vi, está linda a reportagem do seu lar. Amei, acabei de devorar eu estou falando pra todo mundo... Sabe a matéria mais bonita da revista? É da minha amiga lá do blog.
    Parabéns duplo, pela matéria e pela foto: tá PODEROSA na foto, heim?
    beijocas em ti.

    ResponderExcluir
  4. Miriam Nogueiraagosto 26, 2010

    Oi eu amo essa revista, estou ansiosa pra ver a de setembro. Parabéns, sua casa é linda, seu bom gosto e notável, então, vc merece.
    Sempre te vejo, mas nunca comentei. Sou seguidora novata sua, mas não tenho blog.

    bjos
    Miriam Nogueira

    ResponderExcluir
  5. Vi,

    Ontem já encontrei a revista na banca de jornal perto de casa.
    Devorei cada linha.
    A matéria está um primor: as fotos, o texto, os quadros de informações...perfeita!
    Mais uma vez, Parabéns!
    Mérito e talento todos seus!
    Beijos,

    Cris*

    ResponderExcluir
  6. Olá Vi, parabéns pela matéria. Eu assinei a revista e estou só esperando meu exemplar chegar para conferir! Com certeza deve ter ficado lindo. Eu senti esta emoção também, mas no meu caso foi só uma notinha sobre o meu blog, e mesmo assim eu fiquei super feliz. Fico imaginando você,com uma matéria!!!

    Beijocas e parabéns pelo sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Oi Vi,
    Parabéns pela matéria, não vejo a hora de ver a revista, vc merece é muito dedicada ao seu lar e a seu blog.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. ahh...eu vou comprar a revista!!
    e, SIM, quero seu bolo...nossa, tá com uma cara ótima!! :)

    ResponderExcluir
  9. Hum estou louca pra ver esse número. Ainda não chegou às bancas daqui de Uberlândia, mas fico mega feliz por você! ;oD

    parabéns!

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  10. Parabéns e sucesso sempre, infelizmente não tenho como ter acesso a revista. Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. ahhhh!!!! Fui antes de ontem na banca de revista comprar a Sou mais Eu , que saiu a Ly Mello do Desing my life, e fiquei tão feliz por ela ter feito a materia que falei pro jornaleiro chegou ai é que tem uma materia de uma amiga vc reserva pra mim , agora desculpa a petulância , mais vou voltar lá pra comprar a MInha casa... parabéns

    ResponderExcluir
  12. Oi querida, eu dei sorte pois aqui em São Paulo a edição saiu rapidinho e já na segunda-feria dia 23/08 eu já estava com a minha revistinha e amando tudo o que vi na matéria, só faltou a sua cozinha que também é uma graça.
    Parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. É SAMPA E RIO ESTÃO SEMPRE NA FRENTE
    NÃO RECEBI A MINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    NÃO ACREDITO!!!!
    BJO
    EM TODOS VCS!!!!

    ResponderExcluir
  14. Viiiiiiiiiii, eu ainda não comprei a revista mas parabéns, deve estar linda a matéria.
    Estou escrevendo especialmente porque achei lindo o que você escreveu sobre confiar e acreditar em Deus, penso do mesmo jeito!!!
    Parabéns por tudo, estou muito feliz por você!!!
    Beijos
    Vero

    ResponderExcluir
  15. SUA CASA MERECEU MESMO DESTAQUE ESPECIAL NA REVISTA!!!!
    amei!
    vc ficou linda, mais seria, porque as outrs fotos sao de vc com jeitao de menina!
    comprei a revista so por causa da sua materia.
    as sacads foram super inteligentes e vou usar algumas na minah refforma.
    bjs
    lilly
    http://blogdareforma.wordpress.com

    ResponderExcluir

Seja educado; comente, critique, mas seja sempre educado! Não se esqueça: seu comentário pode ser restreado!!!! Todo PC tem seu respectivo "IP".