25 abril 2010

As flores de plástico não morrem...

É por isso que eu amo flores de plástico!!!


Eu adoro bicicleta, na verdade é um porta vinho...

... parece de verdade, né??

Essa pimenteira, ninguém seca, hehehe!
Tem até árvore!
Para finalizar,  a nossa orquídea verdadeira!!!
Ela é minha paixão, tenho muita sorte com orquídeas.
Ela resiste bravamente!!!
bjos
Boa semana!

19 comentários:

  1. Nossa, Vi também me tornei adepta das flores artificiais há uns 7 anos, porque tenho 2 gatinhos e eles comem absolutamte tudo, não adianta brigra, chorar, gritar...eles comem. Então, achei umas lojas que vendem uns arranjos absolutamente lindos que parecem de verdade. São caros, né? bem carinhos, mas olha o efeito que dá, pois sua casa tá linda!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Caramba! Muitas parecem de verdade memso.
    Mas adoro plantas de verdade pela casa, acho que não conseguiria trocar por de plástico facilmente... Se bem que a pimenteira me despertou assim uma vontade... pq as verdadeiras não duram.
    Ótima semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Lindas as suas flores de plástico! A minha resistência com elas é quando a aparência é artificial demais. Acontece que as suas não estão com essa aparência. Parabéns! Lindos arranjos.
    Beijos
    Karina

    ResponderExcluir
  4. assim nao murcham jamais e nem precisam regar..tb sou adepta, para quem como eu viaja muito é ótimo... vc tb está como eu começando seu blog ,vamos trocar link??
    bjs e boa semana http://commeuestilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa pimenteira linda,essa outra parecendo um capim eu tenho de verdade.suas flores são linda mas, eu insisto com as de verdades que eu não sei cuidar e sempre morre.
    amo plantinhas pela casa.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Vi querida! voltei rsrs então, menina, eu moro aqui em SP e compro lá na 25 de março, que é tipo o Saara, mas as de óoootima qualidade são muito caras mesmo. Por exemplo, fui comprar uma hortênsia com as folhas e um vasinho de madeira: R$ 70,00...ui achei caro, né? mas realmente parecida DE VERDADE! acabei comprando e coloquei no meu quarto e ficou liiiiiindo rsrsrs bjs querida

    ResponderExcluir
  7. Meo Deus!!
    eu amo orquideas mas infelismente não tenho sorte com plantas no geral..acho que tenho tanto zelo por elas que elas morrem...secam...e fico muito triste... agora vou apelar para essas flores artificiais..já tinha visto algumas, mas não tão bonitas quanto essas..

    Lindas Vi!!
    Adorei os arranjos e as cores...
    beijinhooos!

    ResponderExcluir
  8. aaaah quanta coisa linda..
    deu até vontade. x)
    beijos e boa semana.
    beLi.

    ResponderExcluir
  9. Estão lindas. Não tenho nenhuma em casa, normalmente faço uso das naturais e em casa tenho uma roseira linda que flori o ano todo. Beijocas e boa semana.

    ResponderExcluir
  10. Também gosto de flores artificias, hoje em dia elas são tão bem feitas que parecem de verdade, ficam lindinhas em qualquer canto, as suas são lindas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oiê, adorei as flores de plástico, são perfeitas! comecei minha coleçãozinha tbém, com mini laranjinhas e pimenteira, hehe, pq as plantas de verdade não sobrevivem comigo :-(
    Seu blog é mto fofo, adorei sua cozinha, os armários são lindos!!! Vou olhar tudo ainda, mas já tô te seguindo!
    Obrigada pela visitinha e volta sempre!
    Bjos, ótima semana

    ResponderExcluir
  12. Ola querida como sempre seu blog muito gostoso, espero sua visita um dia no meu cantinho.Bom adorei seus cintos e gostaria de saber onde voce comprou os fechos e o couro aqui em brasilia (endereco) e como voce colou o couro na fivela.Bom moro no gama um pouco perto de voce e gostaria de sua ajuda pois adorei o estilo dos seus.Meu email:lerocamodas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Quem se atreve a dizer que são flores artificiais??? Muito lindas, parecem de verdade mesmo! Um arranjo mais lindo que o outro! Adoro flores, mas elas exigem um cuidado intenso, então acho que lá pra minha casa vou apostar nessas que não morrem nunca!

    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Titãs eu amoo!♪as flores de plástico não morrem...♪ ^^
    Desconfio que essas flores de mercado não sobrevivem muito tempo. No extra eu compro mini margarida, lírio amarelo, mini rosas, rego direitinho e com tantos cuidados elas não vingam! Por sorte tenho uma palmeirinha que comprei lá há três anos atrás e agora está linda, mas as palmeiras são bem resistentes! Atualmente tenho um comigo ninguém pode que está com as flores amarelas, comprei no extra também!
    Meu apê tem muita luz, mas mantenho as janelas fechadas e é bem quente, talvez esse seja outro motivo delas não sobreviverem.
    AMO FLORES DE PLÁSTICO!
    Gatinhaa uma linda semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá Vivi,

    Eu gosto muiiiito do seu jeito de cuidar da sua família, do seu bom gosto. Tudo muito cute. Moro no Rio e gostaria de saber o nome/end. da loja de porcelanas/louças brancas. Aquela da moringa.... Obrigada e beijocas.
    Sonia

    ResponderExcluir
  16. Oi, eu de novo. Esqueci de postar meu email para que vc. possa responder. Desculpe a confusão mas é a primeira vez que posto um comentário.
    Obrigada, viu.
    Sonia
    sonia-brasil@ig.com.br

    ResponderExcluir
  17. Lindo... coisas simples que deram um toque romantico e singelo... Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Também sou adepta de flores e arranjos artificiais!!!
    E tem preço e gosto pra todos os estilos! Acho que na nossa casa ponho flores onde eu quiser, no banheiro acho muito chic! Parabéns pelo blog! :)♥

    ResponderExcluir
  19. Alguem sabe se tem alguma marca de flor artificial,algum lugar no rj que eu possa comprar..todos os lugares elas sao (mal feitas,falsas) principalmente as folhas,lojas especializadas ou nao...
    Grato

    ResponderExcluir

Seja educado; comente, critique, mas seja sempre educado! Não se esqueça: seu comentário pode ser restreado!!!! Todo PC tem seu respectivo "IP".