28 setembro 2009

Provençal



Algumas peças que lembram Paris, dentro da minha casa...



... essa bandeja ganhei da minha irmã, ela trouxe da França!


...essa caixa eu trouxe de Paris e guardo prendedores de cabelo ...

...para pendurar meus brincos...


...trouxe de Buenos Aires...


... eu amo bandejas nesse estilo provençal...



... comprei numa liqui da Amoedo !!!

... eu fiz essa bandeja com "decoupage"


...acho que já fui fancesa, rsrsrsrs...


...


...  again!!!


... Torre queridaaaa...


... porta meias  made in Argentina...


...eu fiz e forrei com esse "toile de jouy"...

... presente da Carlinha, tem anos e eu adoroooo, ela é muito talentosa,
 as rosinhas são de papel crepon, mesmo distante a gente tá sempre trocando ideias.

Sempre que viajo para algum lugar compro alguma coisa para nossa casa, assim quando olho para a peça lembro de um momento especial, isso é muito bom! Por hoje é só, espero que gostem!!!

9 comentários:

  1. Nooossa, cada coisa mais linda que a outra... mas adorei mesmo as luminárias branquinhas, lindas!

    Beijinho e linda semana pra vc ;)

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu já vi tudo pessoalmente e posso dizer que tudo na sua casaé lindo!!!
    Bjo florzita.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Viviane, quantas coisas lindas, nem sei dizer qual gostei mais.
    Será que tb já fui francesa um dia? rsrsrsrs


    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. olá ! obrigadão pela visita ! vendo teu post me deu mais vontade de conhecer França - só ela eu já estava feliz - passar um ano ineirinho lá - todas as estações, todas as cidades bucolicas, ai ai eu tenho alguma coisa com a frança!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Vivi, que intimidade, não? Adorei a sua visita! Gostei muito do seu blog. Paris é... Difícil de explicar! Mas tudo de bom!
    Seja bem-vinda no meu blog.
    Tb vou te espiar, viu?
    Bjs,
    Carol

    ResponderExcluir
  6. Adorei o trabalho de marcenaria da parede. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Vivi!

    Brigadu pela visitinha lá no meu apê...será sempre bem vinda!

    bjokas,bom fds

    ResponderExcluir
  8. oiiiiiiiiii
    menina... vim só pra visitar e agradecer a visita, mas acabei ficando horas aqui navegando e curtindo as idéias e posts todos... heheeee
    coisa de blogueiras neh.... kkkk

    parabéns pelo teu cantinho, é ótimo!!!

    beijokas mil, voltarei sempre.

    ResponderExcluir

Seja educado; comente, critique, mas seja sempre educado! Não se esqueça: seu comentário pode ser restreado!!!! Todo PC tem seu respectivo "IP".